Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 740b Plus problema hz


y4g0

Posts recomendados

Olá galera,venho tendo um problema com esse monitor citado no titulo do tópico Samsung SyncMaster 740B Plus.Ultimamente tenho tentado configurar os hertz do monitor.Estou usando a resolução 1280x960 (75hz).porém quando abro o jogo Counter-Strike 1.6 cai bruscamente para 37.5 hz.Uso a resolução do jogo 640x480.Andei pesquisando na net e vi que falaram que o monitor aguenta rodar 640x480 75hz porém não sei configurar ou realmente o monitor não consegue rodar 75 na resolução do jogo.Deixarei 2 fotos de como fica aqui.Se alguem souber e puder me ajudar a arrumar e configurar agradeço.Esse pc é antigo e tá com uma placa de video GeForce 7200GS.

Obrigado desde já.Abraços

LsuDjdL.jpg

oAFS0RA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim! já esta rodando em 75Hz, Na primeira foto, mostra direitinho isso, a Frequência do Horizontal é mostrada primeiro (Lado esquerdo), e a frequência do Vertical é mostrado a Direita da imagem... (75Hz)

O "NN" não sei o que significa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!