Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos até R$ 6.000


MikaelFLM

Posts recomendados

Estou para fazer uma viagem para os EUA, eu vou trazer um notebook de lá da MSI e gostaria de saber se o notebook que vou trazer irá rodar os jogos atuais Como BF4, MW4, Gta 5, nas resoluções ultra ou high?

Aqui está o link para a especificação tecnica do notebook: http://www.msimobile.com/level3_productpage.aspx?cid=6&id=376

Também queria saber se eu devo obtar pela placa de video gtx 675mx ou pela amd 7970m, pois as 2 não tem diferença de preço, pesquisei em alguns site e as pessoas reclamam muito que a amd ela quebra muito e da muitos problemas isso é verdade?

Se alguém tiver outra recomendação de notebook poste ai nos comentários, lembrando que o notebook pode ser até uns 2.000 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara do jeito que ta ai ta passando de bom mas por esse valor você pode pegar uma GTX680 e ainda sobrar grana... procura ver se você consegue uma configuração parecida, só trocando a placa. a diferencia aqui e 1000 reais mas la deve ser menos em dolar...

pega esse modelo AQUI por mais 500 dolares. acho que compensa muito não só pela placa mas como pelos SSD que se não me engano são 2x128gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC Monstrão cara, pode comprar sem medo esse ai que o Flavio indicou.

MAS (...) por que não compra um Avell feróis aqui cara? Vai sair mesma coisa e tu terá 3 anos de garantia. E não se esqueça que a MSI não cobre notebooks que ela não vende no mercado Nacional.

Falou <O.

xD

Pior, Não vale a pena arriscar gastar 6k em um note sem garantia... Eu mesmo quase me ferrei com isso, eu falo isso porque o meu avell que comprei veio com defeito( superaquecia e desligava sozinho , quando rodava jogos, alem de ter vindo com a fonte errada( 4.7A contra os 6.3A que deria ter vindo)... Graças a garantia, eu entrei em contado com a assitecia técnica e eles trocaram o notebook por outro "zero bala" do mesmo modelo e com a fonte correta....e o melhor, nem precisei sair de casa.. Imagina se tivesse comprado ele no exterior , que bomba que seria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!