Ir ao conteúdo

Instalar Drivers

HaDeS DeSasTeR

Posts recomendados

Postado

Bom, meu pc deu um problema, eu formatei ele. agora ele ta sem nada, tipo queria saber como eu posso instalar os drivers dnv e configurar a internet dnv no pc, porque agora ele esta sem net tb

:(

Postado

Bom, meu pc deu um problema, eu formatei ele. agora ele ta sem nada, tipo queria saber como eu posso instalar os drivers dnv e configurar a internet dnv no pc, porque agora ele esta sem net tb

:(

Se não tem o cd com os drivers que normalmente vem com o pc, poste o modelo dele se for pc de marca ou baixe um programa para identificar os componentes do pc para poder baixar depois os drivers corretos ou colocar as informações aqui para que se possa ajudar com os drivers...

• mês depois...
Postado

"... um programa chamado Everest Ultimate... acho que é assim o nome... não lembro muito bem... mas esse software faz uma varredura na máquina e identifica os drivers faltantes... ás vezes... o software até disponibiliza o link do fabricante

para download dos drivers necessários...

...tenta pesquisar no Google esse software... mas acho que aqui no CDH também deve ter programas semelhantes para instalação de drivers..."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!