Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não foi possível determinar o endereço DNS do servidor


juceliod

Posts recomendados

Pessoal,

Comprei um notebook pra usar no campus de minha universidade. Porém, no segundo dia de uso, não consegui mais usar a internet.

Todo dia, consigo mexer na internet por uns minutos, até que a internet cai, reconecta, mas não entra em sites como Hotmail e Facebook (depois de um tempo nem no Google entra) e dá esse erro (Erro 105 no Google Chrome).

Já tentei usar o Internet Explorer e as vezes entra, as vezes não.

Já tentei mudar pra vários DNS diferentes, e nenhum funciona. Alguém sabe como devo proceder?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, em casa eu acesso tranquilamente.

Acontece que em outros notebooks e computadores conectados a mesma rede da universidade, funcionam normalmente. Ou pelo menos funcionam, algo que não acontece comigo.

Eu no momento, estou acessando no notebook do meu colega de trabalho, já que o meu não está dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre a teoria que o do vizinho sempre funciona...rsrs, adoro esse argumento, mas como disse wifi de faculdade não é uma coisa que se pode contar.

Tem micros que realmente não bicam em ambientes semelhantes, não dá para saber como esse roteador que distribui a internet foi configurado, tampouco a infraestrutura e o link usado, o que salva é tentar se conectar bem próximo dele e ver se melhora, se tiver configuração manual atrelada no seu micro como proxy, ip fixo remova e testar, e não saindo do lugar formalizar uma reclamação com o departamento de TI da instituição para auxílio, nem vou sugerir reinstalar driver ou alguma configuração pois numa rede "boa" voce navega bem.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!