Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Desliga do nada quando jogo alguns jogos.


Rômulo Castro

Posts recomendados

Olá, estou com esse problema já faz um bom tempo. Meu pc desliga do nada como se tivesse acabado a energia elétrica quando executo alguns jogos, só que o estranho é que as vezes são jogos que não exigem tanto da maquina por exemplo: Call of duty warfare 1 2 3, Crysis, Gta4, todos jogos pesados eu jogo tranquilo sem acontecer esse problema, no entanto tem outros como Diablo 3 que é mais simples o pc desliga em pouco tempo de jogo. O último jogo que esta acontecendo isso é o Resident evil 6 que é mais pesado mas acontece a mesma coisa. O que fiz troquei a minha fonte que era uma da mtek de 450w por uma da corsair de 600w coloquei tres coolers para ventilar melhor o gabinete limpei todo ele e mesmo assim continua ocorrendo isso. o que pode ser?

Placa Mãe Asus P5qle

Pc Quad Core 2.3

8 gb ram 2 kingston e 2 markvision

hd 1tb seagate 320 samsung

Gtx+ 9800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!