Ir ao conteúdo

Meu java parou de funcionar!

LeticiaFCruz

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso de ajuda. Meu java parou de funcionar do nada, quando tento abrir uma página que precise dele por exemplo, tumblr a pagina fica distorcida e impossível de navegar, uso o google chrome, tentei baixar o mozilla e também não funcionou, fui no site do java e testei pra ver se o meu estava funcionando a pagina ficou do mesmo jeito do tumblr, e quando clico no painel de controle do java acontece a mesma coisa, ja desinstalei e reinstalei o java, desativei e ativei do meu navegador, mas não adiantou nada. Por favor me ajudem!

Postado

Desinstale o Java pelo Painel de Controle. Instale o aplicativo Ccleaner no PC e execute a função Limpeza e Registro. Faça uma varredura de vírus com o programa Malwarebytes. Reinstale o Java.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!