Ir ao conteúdo

Qual fonte recomendada ?

Gabriel Coltri

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ! Sou novo por aqui e logo de cara estou com uma dúvida me corroendo por dentro. Remontei meu PC, comprei tudo novo, e estou com uma dúvida quanto a fonte que devo usar. Estas são as configurações:

Intel Core i3-2100 ( 3M Cache @3,10Ghz)

Gigabyte B75M-D3H

Corsair Vengeance 2x8GB @1600mhz

EVGA GeForce GTX650 1GB GDDR5 128Bits

Seagate Barracuda 1TB Sata 3 7200RPM Cache 32MB

Fora outros componentes básicos como Gravadora, Placa de Som 5.1 e Fans ( que pretendo colocar 8 em meu XPredator X1 Devil Red Edition.

Daqui 2 meses comprarei um Intel Core i5-3570k @3,4Ghz e talvez uma EVGA GeForce GTX660Ti.

Uma Aerocool Strike X 600w Reais aguenta esta configuração atual e a futura ? Ou devo pensar mais além ? Uma de 750 + ?

Postado

Para sua configuração, recomendo uma Corsair CX500.

Essa: http://www.megamamute.com.br/Fonte-500W-CX500-CP-9020047-WW-CORSAIR-355544.aspx/p?cbc=1

Você comprando uma fonte de 600W ou 750W só vai acabar botando dinheiro no lixo. Com o dinheiro que vais economizar com a fonte bem dimensionada para sua configuração, pode comprar um bom filtro de linha, caso ainda não possua um. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!