Ir ao conteúdo

Tv 20pt4331

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema em alguns televisores desse modelo no motel, eles estão em modo hotel, o problema é que selecionei a opção segurança alta no menu e agora não consigo acessar o menu digitando no CR 319753 Mute, alguém podia me ajudar? estou com esse problema em 3 televisores...

alguém? :unsure:

• Coordenador
Postado

Esse comando tem que ser digitado bem rápido, se não ela não obedece

Outras tentativas seriam: Pressionar Volume - e Canal + simultaneamente, por 5 segundos, mas antes de pressionar as teclas, coloque o TV no canal 22, ou no canal 38, um deles dará certo.

Postado

vou tentar e posto os resultados, depois de posicionar como você disse deve aparecer o mesmo menu que aparece digitando 319753 mute ?

• Coordenador
Postado

Ela deve apresentar a frase "Modo Hotel" Ativo ou Ligado, ou "Modo Hotel" Desativado ou desligado. Algo assim.

PS: Nunca precisei dar esse comando!.

Postado

Não funcionou em nenhum dos dois canais =/ alguma outra sugestão?

tem algo que eu faça que de um reset na memoria da tv?

• Coordenador
Postado

Tive uma dificuldade muito grande nesse sentido anteriormente, (há uns 15 anos atrás) em que ninguém passava informações uns para os outros!, lembro que tive que trocar o CI de memória do TV só porquê o TV estava em modo demonstração!!!, Na ocasião, eu não tinha o controle remoto original do TV, que possuía a tecla "sair" (Tecla amarela no canto esquerdo do controle!).

Bom! no seu caso, eu não tenho mais nenhuma dica! Não vou te sugerir trocar a memória do TV!, Mas entre em contato com uma autorizada próxima a você e exponha sua situação, se eles tiverem "Boa Vontade" poderão resolver isso rapidinho! (Cobrando ou não).

Tenho esperança que algum colega aqui, tenha a solução para você!, vamos aguardar!...

Caso contrário, sugiro leva-las a uma autorizada.

Postado

encontrei a solução em um tópico dos eua pero não tenho como realizar, preciso de um controle de instalação especifico, liguei em uma autorizada e eles tem o dito controle vou levar as tvs la...

Muito obrigado pela ajuda.

como fecho o tópico?

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!