Ir ao conteúdo

Impossível encontrar o Motorola Razr D3?

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

estou com um problema para encontrar um site que disponha do modelo Razr D3 na cor preta para fazer a compra.

Quando aparece algum site não dura até a noite quando chego em casa e posso efetuar a comprar.

Caso alguem saiba de um site ou promoção do mesmo agradeceria se postasse aqui.

Obrigado desde já.

Postado

Como não encontrei em lugar algum, comprei na FastShop mesmo, apesar do tempo de entregar ser relativamente longo.

Pra quem quiser aproveitar ainda está R$ 685,42 a vista.

http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-MOTOROLA-RAZR-D3-PRETO-DUAL-CHIP,product,TI11AMRXT920,GP_Telefonia_Geral.aspx?cm_mmc=cpc_Google-_-Pesquisa_Telefonia-_-Motorola_XT920_RAZR_D3-_-nd&gclid=CLj89fvA3LYCFUdU4Aod31QADA

Postado
Ja saiu de estoque tambem:o

Esse ta mais difícil que conseguir ganhar na megasena ta loco

Eu vi de madrugada isso, fui ver se tava tudo bem com a compra (porque do jeito que ta saindo de estoque, ja achei que ia ficar sem) e já tinha esgotado.

O unico lugar que tem é na Colombo, como pré-venda e branco.

Postado
Eu vi de madrugada isso, fui ver se tava tudo bem com a compra (porque do jeito que ta saindo de estoque, ja achei que ia ficar sem) e já tinha esgotado.

O unico lugar que tem é na Colombo, como pré-venda e branco.

Ou o aparelho está vendendo demais ou a Motorola que não está repondo as lojas. Também comprei um a uns 20 dias atrás e chegou certinho.

Postado
Ou o aparelho está vendendo demais ou a Motorola que não está repondo as lojas. Também comprei um a uns 20 dias atrás e chegou certinho.

Certeza que não estão colocando pra acabar os estoques e aumentar o preço, o valor do D3 estava baixo para a configuração...

Postado

Celular chegou com 2 dias após a aprovação O.o (maximo era 9 dias úteis) E como eu não havia visto ele pessoalmente ainda, achei ele muito melhor do que o esperado. Pode fechar o tópico moderador.

E obrigado pela atenção de todos :)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!