Ir ao conteúdo

Portátil desliga-se e volta a ligar quando jogo

jarbosa93

Posts recomendados

Postado

O meu computador é um acer aspire v3-571g da Suiça, um Core i7 tem 2 placas de video uma integrada nvidia gt 630m com 1gb e uma intel hd graphics 4000 tem 8 gb de RAM e disco 500gb, comprei novo nem à 3 semanas e meia e hoje estava a jogar Age of Empires III, e ele foi abaixo a jogar com a bateria e ligado à corrente, já me foi abaixo só ligado à corrente sem a bateria e disseram-me para colocar a bateria e então eu quando jogo meto a bateria e a corrente sempre ligada, não é sobre-aquecimento porque eu jogo com um cooler por baixo com 3 ventoinhas, único problema deve ser da corrente eletrica como esta a puxar muito pelo computador deve haver uma descarga eletrica e ele vai abaixo, não sei, ele ja foi 3 vezes para a garantia e já paguei a um técnico que fez over benchmark da placa de video e do processador e nenhum problema, alguém me sabe explicar? E se for da corrente eletrica da casa, o que teria de fazer? Comprar outro transformador? Já me foi abaixo com vários jogos, hitman: absolution, oblivion, age of empires 3 e guitar hero world tour. Aqui na suiça a tensão das casas é 220 voltes o transformador a entrada é 100-240V~1.5A 50-60Hz a saída é 19V 4.74A e ele nem aquece muito.

Agradecia respostas,

Obrigado

Postado

Se não é aquecimento deve ser um defeito mais grave, talvez placa-mãe ou processador. Não consegue que troquem o computador em garantia?

O que pode fazer é medir a tensão de saída da fonte e confirmar que está em 19Volts. Não acho que deva comprar outra fonte, mas sim exigir sua garantia por que esse travamento é anormal em um computador de alto desempenho.

Postado
Se não é aquecimento deve ser um defeito mais grave, talvez placa-mãe ou processador. Não consegue que troquem o computador em garantia?

O que pode fazer é medir a tensão de saída da fonte e confirmar que está em 19Volts. Não acho que deva comprar outra fonte, mas sim exigir sua garantia por que esse travamento é anormal em um computador de alto desempenho.

semttulolmi.jpg

aí as temperaturas do notebook no skype e na internet. é normal?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!