Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar linux no ultrabook da samsung e aumentar ssd


beegou

Posts recomendados

Oi galera,

estava pensando em pegar esse ultra da samsung.

UltrabookTM Samsung 530U3CAD5 com 3ª Geração do Processador Intel® CoreTM i7 3517U, 4GB de Memória, 500GB de HD, Tela 13.3" e Windows® 8

http://www.fastshop.com.br/ULTRABOOK-SAMSUNG-I7-4GB500GB-HD-WINDOWS-8,product,SG530U3CAD5,0.aspx?csParam=%7B%22feature%22%3A%22viewpersonalized%22%2C%22source%22%3A%22home%22%7D

Mas minha dúvida é: tem como aumentar no futuro o ssd dele? o tal issd? e o hd normal? nao é menor que o de 2,5, me falaram uma vez que ele nao usa o hd comum de 2,5.. é um pouco menor! mas quanto a isso não ligo muito, 500gb ta otimo. mais era a curiosidade do issd mesmo.

e referente a linux, sera que tem como criar um dual boot nele? andei lendo uma vez que quem tinha essas maquinas (acho que geração anterior nao sei) tentou instalar e deu pau.. ou melhor, nao teve mais acesso ao iSSD! hehe..

alguem poderia me ajudar?? obrigad!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!