Ir ao conteúdo

Ajuda cabo fonte de energia!

Flaviodd

Posts recomendados

Postado

Galera, primeiramente boa tarde, sou novo no forum e não sei se já estou cometendo alguma infração, mas enfim.. conforme vou utilizar o forum agora vou prestar atenção na criação de tópicos e tudo mais!

Mas então, hoje dei uma bela limpada na minha cpu e retirei a fonte para limpa-la melhor.

Porém, ficou 1 cabo solto! hahaha acredito que já estava, mas não custa perguntar..

Vou postar a foto do cabo.

http://img543.imageshack.us/img543/848/201304181200372.jpg

No momento deixei o cabo desligado, alguém pode por favor ajudar?

Obrigado!

Postado

Parece o conector de energia para leitor de disquete.

floppy-power.jpg

Alguns controladores de fans usam ele também.

A não ser que você tenha um desses dois dispositivos, ele vai ficar solto mesmo.

Postado

Bom, após esse post o pc começou a travar e então eu desliguei e botei o cabo na entrada! E então o liguei, mas logo em seguida a cpu nao funcionou nada e continua nao funcionando mesmo após a retirada do cabo... estou com receio de ter queimado a placa mãe ou na melhor das hipoteses a fonte de energia.. o que vocês acham? me deem uma luz, por favor! haha

• Membro VIP
Postado
Bom, após esse post o pc começou a travar e então eu desliguei e botei o cabo na entrada! E então o liguei, mas logo em seguida a cpu nao funcionou nada e continua nao funcionando mesmo após a retirada do cabo... estou com receio de ter queimado a placa mãe ou na melhor das hipoteses a fonte de energia.. o que vocês acham? me deem uma luz, por favor! haha

Botou o cabo na entrada??????

Qual entrada??

Aonde???

Já olhaste na foto do manual da placa que diabo de entrada é essa???

Postado

Botei o cabo naquela entrada da foto no primeiro post, chequei e vi que é entrada para o disquete, ou seja.. ferrou!

Testei aqui e a fonte de energia esra funcionando, sera que realmente ***** a placa-mãe? ai é tenso..

Postado
Botei o cabo naquela entrada da foto no primeiro post, chequei e vi que é entrada para o disquete, ou seja.. ferrou!

Testei aqui e a fonte de energia esra funcionando, sera que realmente ***** a placa-mãe? ai é tenso..

cara se tu ligou o cabo ali onde ta aquele circulo em preto na foto tu queimou foi tudo.

Postado
cara se tu ligou o cabo ali onde ta aquele circulo em preto na foto tu queimou foi tudo.

Pois é, foi bem lá! será que torrou foi tudo mesmo? alguma chance do prejuizo nao ter sido tanto?

Postado
Pois é, foi bem lá! será que torrou foi tudo mesmo? alguma chance do prejuizo nao ter sido tanto?

Não dá para afirmar com certeza sem saber qual é o modelo da placa-mãe. (mas provavelmente ou a fonte, ou a placa-mãe ou os dois foram para o saco de lixo)

Teria como nos informar o modelo?

Ou se não souber, desconectar o cabo, iluminar bem a região (abra a janela e vire o pc para ela, use uma luminária, etc) e tire uma foto bem nítida do local.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!