Ir ao conteúdo

3g vivo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal

Estou querendo contratar um plano de dados. Como tenho VIVO, liguei para lá e eles me ofereceram franquia de 60MB por R$9,90/mês e 120MB por R$19,90/mês e assim vai indo até 3GB por R$59,90/mês.

É claro que o mais vantajoso seria o de 3GB pelo preço, só que não tenho necessidade de 3GB, o acesso que quero ter é para e-mails, notícias e redes sociais. Nesse caso gostaria de saber a opinião de qual vale mais a pena. Pensei em pegar o de 60MB, mas fiquei com medo de ser muito pouco... O que vocês me dizem?

Abraços

Giovane Pretto Azambuja

• Membro VIP
Postado

Contrate o valor mais baixo mesmo, R$ 9,90 e veja se a sua utilização consome todos os MBs, se sobra ou se precisa contratar mais. Caso acabe, contrate mais R$ 9,90. Se o seu consumo facilmente esgota essa cota (improvável dado o seu perfil de uso) contrate pacotes mais parrudos, mas estude o seu perfil de consumo e contrate o que se melhor adequar as sua necessidades.

Bobagem pegar 3GB para o seu perfil de uso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!