Ir ao conteúdo

Quero dar um Up no meu pc.

eduqlopes

Posts recomendados

Postado

Tenho um

Core 2 Duo E7500 2.93 GHZ

4 GB de Ram DDR2 ( só que são diferentes Mhz e isso tá me garando problemas mesmo mexendo na BIOS )

500 GB de HD

G-FORCE 9400 GT 64-BITS

FONTE de 600W

-----------------------------------------------------------------

Minha placa mãe só suporta 4GB de memoria ram e é DDR3, então quero troca-la escolhi uma ASRock G41M-VS3 (LGA 775) Intel G41 ,pois suporta 8Gb de memoria e suporta 1033 MHZ e são DDR3 como tenho muitas coisas na minha placa mãe e tenho uma placa de video que gera muita energia comprei uma fonte de 600W mas tenho um estabilizador de 400W então não está adiantando de nada !

Minha ideia Geral é comprar :

1 - ASRock G41M-VS3 (LGA 775) Intel G41

2 - Memorias Ram Corsair 4GB 1033 MHZ

3 - Estabilizador 1000W

Em pesquisa ao hardstore.com.br a cotação deu em torno de 600 - 700 R$ !

Solicito dicas e lojas também que possa obter um preço menos !

Agradeço desde já Galera !

• Moderador
Postado

Usa estabilizador ou Nobreak? Se for estabilizador, nem use. A fonte de 600W se for de qualidade, pode continuar usando sem problemas. A 9400GT não consome muito e se pensa em mais desempenho gráfico, deve ser trocada.

Postado

Hum .. Tem certeza ? Eu estava com problemas de HD sumindo do sistema pensei que fosse algo como falta de energia !

O que eu ia comprar era estabilizador !

E a respeito da placa é uma 9400GT 64-bits 1GB PCI-express

o que se me recomenda ?

Quero arrumar o pc mais nao quero gastar menos de 700-800 então tenho que manter meu processador !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!