Ir ao conteúdo

Instalação de driver

kaioluna

Posts recomendados

Postado

Eu tinha um PC com a placa mãe Invix. Ai a fonte queimou e coloquei meu hd no outro pc com placa mãe MAX. Enfim, os drivers não batem e acho é por causa disso que o windows não quer iniciar de jeito nenhum. Tem alguma maneira de instalar os drivers sem ter que ligar o windows?

Postado

Seja bem vindo.

É necessário iniciar o Windows para que o mesmo instale os drivers, tente iniciar o Windows em modo de segurança.

Caso não saiba como proceder para entrar em modo de segurança, procure pela bios de sua placa mãe qual o botão que precisa apertar na inicialização do sistema, após isso tente instalar os drivers corretos.

Postado

E como faço pra recuperar os arquivos. Tipo, eu coloquei o hd nesse pc que estou usando. A placa reconhece o hd, mas quando vou em Meu Computador, ele não está lá. O que pode ser isso?

Postado

Tem sim amigo, baixe uma ISO do LINUX UBUNTU.

De o boot pelo cd, esolha a linguagem e em seguida clique na opção EXPERIMENTAR O UBUNTU SEM QUALQUER ALTERAÇÃO NO COMPTADOR.

O ubuntu vai subir via cd e vai mostrar o DESKTOP dele e nao do seu pc.

Ai você vai em PASTA PESSOAL e vai ver todas as suas unidades e seus arquivos.

Coloque um pendrive e faça o backu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!