Ir ao conteúdo

Computador não conecta a nenhum roteador!

ThrallBR

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, quando conecto na porta do computador direto ao modem roteador em alguma das portas lan era pra ele conectar no roteador e entrar nas configurações certo?

Porém já tentei com 2 roteadores e os 2 não conectam, aparece aquele triangulozinho com a seguinte mensagem de erro: "Sem acesso, rede nao identificada"...

Quero por 1 roteador aqui, meu modem é da motorola da net virtua...

Alguem pode ajudar? Obrigado!!

Postado
Ola pessoal, quando conecto na porta do computador direto ao modem roteador em alguma das portas lan era pra ele conectar no roteador e entrar nas configurações certo?

Porém já tentei com 2 roteadores e os 2 não conectam, aparece aquele triangulozinho com a seguinte mensagem de erro: "Sem acesso, rede nao identificada"...

Quero por 1 roteador aqui, meu modem é da motorola da net virtua...

Alguem pode ajudar? Obrigado!!

Qual roteador ?

Coloca o endereço do roteador na barra e ele não acessa, por exemplo no caso do dlink 524, 192.168.0.1 ?

Dê mais detalhes de como está procedendo...

Aqui , neste link, tem um exemplo de configuração com Motorola e dlink 524...

http://blog.abnix.com.br/net-virtua-wireless-configurar-roteador-net-virtua/

Postado

Um deles é exatamente o di-524. Eu ponho o link e não acessa, "essa pagina de internet não está disponivel" um negocio assim... fica aquela exclamação em cima do computadorzinho no canto da tela....

Sobre o link que me passou para configurar, nao tem a opção no meu modem de "Ethernet MAC Address". Apenas estes dois:

HFC MAC Address

CPE USB MAC Address

Enfim, tendo ou não tendo essa opção, o roteador tambem nao acessa como citei acima....

Postado
Um deles é exatamente o di-524. Eu ponho o link e não acessa, "essa pagina de internet não está disponivel" um negocio assim... fica aquela exclamação em cima do computadorzinho no canto da tela....

Sobre o link que me passou para configurar, nao tem a opção no meu modem de "Ethernet MAC Address". Apenas estes dois:

HFC MAC Address

CPE USB MAC Address

Enfim, tendo ou não tendo essa opção, o roteador tambem nao acessa como citei acima....

Já tentou resetar o roteador ?

O triangulo amarelo geralmente está relacionado à placa rede ou cabos mal conectados... Clique com o direito na conexão local e em diagnosticar e poste o que aparece...

Postado

Bom vamos lá. Acreditoq eu o problema não esteja no roteador.

Me esclarece algumas dúvidas:

Quando liga direto no modem, a internet funciona normalmente?

O modem da Virtua está com a configuração padrão?

Aguardo retorno para poder ajudar mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!