Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não conecta a nenhum roteador!


ThrallBR

Posts recomendados

Ola pessoal, quando conecto na porta do computador direto ao modem roteador em alguma das portas lan era pra ele conectar no roteador e entrar nas configurações certo?

Porém já tentei com 2 roteadores e os 2 não conectam, aparece aquele triangulozinho com a seguinte mensagem de erro: "Sem acesso, rede nao identificada"...

Quero por 1 roteador aqui, meu modem é da motorola da net virtua...

Alguem pode ajudar? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, quando conecto na porta do computador direto ao modem roteador em alguma das portas lan era pra ele conectar no roteador e entrar nas configurações certo?

Porém já tentei com 2 roteadores e os 2 não conectam, aparece aquele triangulozinho com a seguinte mensagem de erro: "Sem acesso, rede nao identificada"...

Quero por 1 roteador aqui, meu modem é da motorola da net virtua...

Alguem pode ajudar? Obrigado!!

Qual roteador ?

Coloca o endereço do roteador na barra e ele não acessa, por exemplo no caso do dlink 524, 192.168.0.1 ?

Dê mais detalhes de como está procedendo...

Aqui , neste link, tem um exemplo de configuração com Motorola e dlink 524...

http://blog.abnix.com.br/net-virtua-wireless-configurar-roteador-net-virtua/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um deles é exatamente o di-524. Eu ponho o link e não acessa, "essa pagina de internet não está disponivel" um negocio assim... fica aquela exclamação em cima do computadorzinho no canto da tela....

Sobre o link que me passou para configurar, nao tem a opção no meu modem de "Ethernet MAC Address". Apenas estes dois:

HFC MAC Address

CPE USB MAC Address

Enfim, tendo ou não tendo essa opção, o roteador tambem nao acessa como citei acima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um deles é exatamente o di-524. Eu ponho o link e não acessa, "essa pagina de internet não está disponivel" um negocio assim... fica aquela exclamação em cima do computadorzinho no canto da tela....

Sobre o link que me passou para configurar, nao tem a opção no meu modem de "Ethernet MAC Address". Apenas estes dois:

HFC MAC Address

CPE USB MAC Address

Enfim, tendo ou não tendo essa opção, o roteador tambem nao acessa como citei acima....

Já tentou resetar o roteador ?

O triangulo amarelo geralmente está relacionado à placa rede ou cabos mal conectados... Clique com o direito na conexão local e em diagnosticar e poste o que aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!