Ir ao conteúdo

Gravar CD MP3 NO CDBURNERXP

Posts recomendados

Postado

Olá !

Gravei dois cds MP3, usando o CD Burnerxp, pela ''gravação CD DADOS'', ''selecionei as musicas'' e gravou tudo certinho, já testei duas velocidades de gravação 10x e 24x, porém as mídias não tocam no aparelho de som que reproduz mídias em MP3. Essas mesmas mídias tocam no PC e no DVD, mas no aparelho de som o display mostra ''Erro'' !!!

Alguém tem alguma dica, ou sabe se pulei alguma etapa no momento de gravar o cd ??

Se tiver algum tutorial ou recomendação de outro programa, deixe o link nos comentários

• Membro VIP
Postado

Uso a anos somente o Nero 7, para gravações e esta versão funciona direito apenas no XP, para WIN7 em diante tem que ser mais versões (8,9,10....).

Gravao CDs MP3 com quase 400 musicas, escolho a opção gravar CD de dados, toca em aparelhos reprodutores normais, tenho o Sony. Na tela da TV mostra o número e nome da faixa. Edito antes nos arquivos estes dados. Uso apenas a opção: Nero Burn Rom, no Express costuma falhar. Veja se este programa não tem falhas.

Tanto CD/DVD uso apenas gravar em 4X ou 8X, no máximo. Certas marcas de mídias muito baratas dão defeitos direto. Uso Sony e Philips.

Postado
Uso a anos somente o Nero 7, para gravações e esta versão funciona direito apenas no XP, para WIN7 em diante tem que ser mais versões (8,9,10....).

Gravao CDs MP3 com quase 400 musicas, escolho a opção gravar CD de dados, toca em aparelhos reprodutores normais, tenho o Sony. Na tela da TV mostra o número e nome da faixa. Edito antes nos arquivos estes dados. Uso apenas a opção: Nero Burn Rom, no Express costuma falhar. Veja se este programa não tem falhas.

Tanto CD/DVD uso apenas gravar em 4X ou 8X, no máximo. Certas marcas de mídias muito baratas dão defeitos direto. Uso Sony e Philips.

Vou testar a gravação na velocidade menor.

Postado

O problema maior é a grande quantidade de mídias vagabundas à venda. Se quer evitar problemas, compre mídias de marca: Sony, Philips, TDK, Ricoh(nem sei se ainda existe), Basf(bons tempos). Vai pagar um pouco mais? Vai sim mas pelo menos não terá encheção de saco. Tenho midias gravadas da Sony, TDK, Maxell sem nenhum ataque de fungo. Tenho elas desde 1998, ou seja, 15 anos e sem nenhum problema. No entanto, já adquiri midias que não duraram nem 1 mês. Outras só lêm em meu drive óptico e todas elas foram gravadas em baixa velocidade (4x, 8 x). Essas que só lêm em meu drive, deixo os dados ainda nos HD's até que apareça uma midia decente ou então deixo guardado nos HDs mesmo. Uso vários HDs para guardar dados e quando preciso dos mesmos, uso um dispositivo que interliga o HD IDE na porta USB e voilá. Sem problemas.

Felizmente, só desfaço dos dados nos HD's depois de fazer um bom teste de mídia em vários aparelhos de leitura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!