Ir ao conteúdo

PC Não da o boot , ja tentei de tudo...

uojean

Posts recomendados

Postado

boas pessoal eu reiniciei meu pc ontem porque tava dandno pra mexer não . i

deu reboot and select proper boot device eu resolvi ai . depois disso entra na tela do iniciar win normalmente qualquer opção que eu clico , até modo segurança , ou trava o pc ou reiiinicia ou vai paara uma tela preta e fica , to desesperado , nao tenho como formatar to sem cd do windows :angry:

plz plz

Postado
boas pessoal eu reiniciei meu pc ontem porque tava dandno pra mexer não . i

deu reboot and select proper boot device eu resolvi ai . depois disso entra na tela do iniciar win normalmente qualquer opção que eu clico , até modo segurança , ou trava o pc ou reiiinicia ou vai paara uma tela preta e fica , to desesperado , nao tenho como formatar to sem cd do windows :angry:

plz plz

Se está conseguindo acessar a bios selecione as opções default , salve e veja se inicia...

Postado
ah nao deu.

nao funciono , mas o que e o erro w

Amigo, se não consegue com nenhuma das opções avançadas apresentadas ao pressionar F8 ao ligar o pc vai precisar do cd para reparar...

Ou, se puder abrir o pc limpe os contatos das memorias....

Se tiver mais de um modulo tente iniciar com um de cada vez...

Postado
Amigo, se não consegue com nenhuma das opções avançadas apresentadas ao pressionar F8 ao ligar o pc vai precisar do cd para reparar...

Ou, se puder abrir o pc limpe os contatos das memorias....

Se tiver mais de um modulo tente iniciar com um de cada vez...

Olha eu ja sei qualé o problema arquivo corrompido mano .. vou apertar F8 e tentar as opções de lá e tentar fazer o boot mas valeu ai

ja troquei tudo na bios, ja troquei a ordem ,a ordem pra fazer o boot sendo q antes ele fazia o boot sem eu querer, por favor ajuda ele aparece o underline hifen piscando ai mais pra baixo aparece outro hifen e passa direto toda vez ou então so passa direto , nao da o boot de jeito nenhum e estou precisando de reinstalar windows porque deu um erro que corrompeu a minha pasta system32

Postado

Faça agora exatamente o contrário, pare de trocar coisas no setup, você pode acertar uma configuração que inutilizará seu pc.

Volte no setup, deixe-o defaul (normal) salve e saia, volte novamente, disable no hd (ordem de boot) coloque o cd de instalação, salve e saia, se persistir o problema, limpe todos os cabos do hd: DADOS E TENSÃO, limpe na placa mãe também, se não resolver, troque os cabos de dados (sata ou ide) veja os conectores de tensão do hd se não estão folgados. Bom trabalho!

• Membro VIP
Postado

As únicas configurações a mexer na Bios, são as ordens de Boot. O restante são padrões de fábrica e mexer é arriscado. Se tiver o manual da placa mãe, revise todos os itens.

Na formatação, o 1º Boot marque Cdrom, os outros podem ficar em Disabled (desativados), não tem problema. Antes de sair do Setup, aperte tecla F10 e salve as alterações, clicando (Yes). Para retornar as configurações originais da Bios, retire a bateria da placa mãe por 1 minuto, recoloque, ligue o PC. Terá que acertar hora e data e verifique o 1º Boot se está o HD, altere para Cdrom e veja se formata.

Postado
As únicas configurações a mexer na Bios, são as ordens de Boot. O restante são padrões de fábrica e mexer é arriscado. Se tiver o manual da placa mãe, revise todos os itens.

Na formatação, o 1º Boot marque Cdrom, os outros podem ficar em Disabled (desativados), não tem problema. Antes de sair do Setup, aperte tecla F10 e salve as alterações, clicando (Yes). Para retornar as configurações originais da Bios, retire a bateria da placa mãe por 1 minuto, recoloque, ligue o PC. Terá que acertar hora e data e verifique o 1º Boot se está o HD, altere para Cdrom e veja se formata.

vou tentar, mas acho q fiz *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...