Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fonte para essa configuração


Leonardo Dias F

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estou montando um novo Desk bem basicão, consiste em:

Asrock H61M-DGS

Intel Pentium G620

4GB DDR3 (2x2GB)

HD Sata 600GB (o que eu usava no Notebook)

Por enquanto vou usar o vídeo Onboard, quando comprar a placa de vídeo será "no máximo" uma GeForce GTS 450, também não tenho interesse em fazer Overclock, ou seja, acredito eu que no máximo dois coolers no Gabinete, também não usarei nenhum leitor de DVD e talvez mais pra frente eu compre uma plaquinha Wireless pro PCI-E 1x que vai sobrar (a placa só tem um PCI-E 16x e um PCI-E 1x), nada de LEDs no gabinete, ou seja, algo bem basicão mesmo.. fiz a tabela lá no Extreme e o resultado foi:

Minimum PSU Wattage: 230 W

Recommended: 280 W

Qual seria a melhor fonte custo/benefício pro que eu necessito? a grana tá curta, eu gostaria de investir o menor possível, mas obviamente sem comprar aquelas genéricas de 40 dilmas.. ai caso no futuro eu faça um upgrade, eu compro uma fonte nova.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!