Ir ao conteúdo

CX430W X Sapphire HD 7770 Vapor-X

XundaX

Posts recomendados

Postado

Galerinha, boa tarde... quero fazer um upgrade no meu pc, pois o vídeo dele é o onboard e não dá pra nada.

Estou paquerando essa Sapphire HD 7770 vapor-x (quem vem com dois fans)

http://www.kabum.com.br/produto/30166/vga-sapphire-radeon-hd-7770-vapor-x-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-11201-05-20g/?tag=hd%

Mas estou com medo, pois a minha fonte é uma Crossair CX430W (não é a V2), e no site do fabricante da VGA eles dizem que precisamos ter, no mínimo, 450W para essa placa.

Meu PC, até então, é:

Fonte: Crossair 430w

Processador: Intel Core i3 - 2100 3.1 Ghz

Memória: 4 gb ddr3

Placa mãe: pcware IPMH61R2

HD: 2x Sata II 500 gb

Mais anexos como: gravador de dvd, leitor de cartão de memória, e um fan de gabinete e, eventualmente, eu carrego o Iphone no PC (kkkk)

Então, pessoal, queria muita fazer esse upgrade, mas só o farei se for REALMENTE seguro, gostaria da opinião de vocês! Obrigado desde já!

Postado
Consumo do seu PC na casa dos 200W, esta fonte é mais que o suficiente para seu computador.

Sobre o requisito do fabricante leia isto: http://forum.clubedohardware.com.br/10-razoes-fabricante/1072437

Tem que ver isso ae

Putsss

Nossa, valeu pela força, cara... sou um leigo interessado no assunto, então fico meio inseguro... Outra coisinha que queria pedir ajudar, vê só: essa minha CX430W é da antiga, ou seja, tem 28 A e "só" entrega na linha de 12 V 336w, mesmo assim, de boa? Valeu, cara! Abraço!

Postado
Nossa, valeu pela força, cara... sou um leigo interessado no assunto, então fico meio inseguro... Outra coisinha que queria pedir ajudar, vê só: essa minha CX430W é da antiga, ou seja, tem 28 A e "só" entrega na linha de 12 V 336w, mesmo assim, de boa? Valeu, cara! Abraço!

Se o consumo fica na casa dos 200w, sem dúvidas que fica "de boa"; :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!