Ir ao conteúdo

Ajuda com o gabinete Cougar Solution AF-2

juliojun

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou tendo um problema com um gabinete que comprei (link: Solution AF-2 da Cougar), acessando os specs, vocês podem ver que nele fala que no Painel I/o existe 1x slot USB3.0 e 1x slot USB2.0, porém para a minha surpresa, ao abrir o gabinete, o que estava dentro eram 2x slots USB2.0, fui procurar o manual do gabinete e lá, consta que são 2x slots USB2.0 realmente, sendo USB3.0 OPCIONAL. Minha pergunta é, como eu vou tornar um slot em 3.0? O cabo conector para placa mãe é um só e está ligado nos 2 slots USB2.0. Alguém tem uma solução?

Postado

Olá amigo, nem todas as versões deste gabinete possuem o recurso USB3.0

Ambas versões do gabinete a af2 e 67m3, black ou white, podem ou não possuir o recurso.

Se no anúncio possui a informação e você recebeu outra, você pode entrar em contato com o vendedor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!