Ir ao conteúdo

Problemas com a windows store

thygor

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Eu uso o windows 8 a um mês no começo a loja tava funcionando bem, mas do nada quando vou abri aparece um erro que eu não to conectado a internet e pede para tentar novamente, e também não consigo abrir aplicativos e nem desistala-los...

Alguém pode me ajudar ??

obrigado...

Postado
Bom dia,

Eu uso o windows 8 a um mês no começo a loja tava funcionando bem, mas do nada quando vou abri aparece um erro que eu não to conectado a internet e pede para tentar novamente, e também não consigo abrir aplicativos e nem desistala-los...

Alguém pode me ajudar ??

obrigado...

Execute estes dois aplicativos e se detectados erros poste aqui por favor...

http://download.microsoft.com/download/F/2/4/F24D0C03-4181-4E5B-A23B-5C3A6B5974E3/apps.diagcab

http://download.microsoft.com/download/F/2/4/F24D0C03-4181-4E5B-A23B-5C3A6B5974E3/microsoftaccounts.diagcab

Postado
sem201.png

Amigo, aí não diz nada...clique ali em exibir detalhes do erro para ver o que diz...

ai esta a imagem como você pediu

post-1043276-1388496566045_thumb.jpg

Postado
ai esta a imagem como você pediu

winr.jpg

O problema aí refere-se apenas a permissões para executar o aplicativo corretamente...

É o administrador do pc ?

Tente ainda este comando...digite no prompt ou executar e tecle enter...veja se muda algo...

WSReset.exe

Sua chave do 8 é original? Usou algum método para burlar a ativação? Está ativado ?

Windows não original dá problemas com as apps após algum tempo...vi vários casos...

Postado
O problema aí refere-se apenas a permissões para executar o aplicativo corretamente...

É o administrador do pc ?

Tente ainda este comando...digite no prompt ou executar e tecle enter...veja se muda algo...

WSReset.exe

Sua chave do 8 é original? Usou algum método para burlar a ativação? Está ativado ?

Windows não original dá problemas com as apps após algum tempo...vi vários casos...

Obrigado pela ajuda, mas ja dei um jeito só excluir me usuario e fiz outro que voltou tudo a funcionar novamente...

brigadão

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...