Ir ao conteúdo

Desinstalar IE versão 7.0

Vitor Mateus

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou tentando desinstalar o Internet Explorer versão 7.0, mas está muito difícil e creio que será impossivel pelo que venho pesquisando, fiz todo o passo à passo igual a do link:

http://support.microsoft.com/kb/927177/pt-br

Há dois métodos para desinstalar o Windows Internet Explorer 7:

Método 1: Use "Adicionar ou Remover Programas"

Método 2: Use o Spuninst.exe

Mas o 2º método falhou também quando faço este procedimento:

Etapa 2: Desinstalar o Internet Explorer 7

Para desinstalar o Internet Explorer 7, execute estas etapas:

Clique em Iniciar e em Executar.

Na caixa Abrir, digite %windir%\ie7\spuninst\spuninst.exe e clique em OK.

Execute as instruções do assistente para desinstalar o Internet Explorer 7.

Apresenta uma mensagem de erro:

C:\Windows\ie7\spuninst refere-se a um local não disponível. Ele pode estar em um disco rígido neste computador ou em uma rede. Verifique se o disco rígido está inserido corretamente ou se você está conectado à internet ou à rede e tente novamente. Se ele ainda não puder ser localizado, as informações poderão ter sidos movidas para outro local.

Por Favor me ajudem!:o

• Membro VIP
Postado

Vitor, você quer desinstalar o IE 7, por quê? Mesmo que você não use o IE, é necessário te-lo.

A Microsoft fez os programas dela, que quando são instalados, os arquivos ficam misturados no sistema, que se desinstalar pode causar problema.

Postado

ele ta super pesado não manjo dessas paradas o que é malware adware, mais tá pesando o meu pc, meu pc tava sem anti virus ja fazia 1 ano e tava mt lerdo resolvi dar uma geral nele comecei a baixar o AVG e já to vendo um resultado excelente agora preciso saber como faço, mesmo que o IE 7 fique instalado no PC que não consuma a memória dele ou sei lá KKK.

Postado

Intel Core TM 2 CPU

E740 @ 2.80Ghz

2.80 GHz, 199 GB de RAM

extensão de endereço fisico

seria isso? Isso é bom? KKK Meu CPU ta uma *****, literalmente fio saindo pra todo lado. Mas o anti virus aqui está deixando ele respirar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!