Ir ao conteúdo

Duvida sobre TV comprada no exterior

isopressao

Posts recomendados

Postado

Hola a todos, moro na Espanha e estou voltando para o Brasil. Tenho 2 tvs led e fiz varias buscas pela web e mesmo assim continuo sem saber se elas van ou nao funcionar no Brasil. Gostaria de saber se alguém que tenha experiencia nessa área me pode esclarecer o assunto. Vou postar uma foto com as especificações das 2 tvs. Obrigado

post-262427-13884965669527_thumb.jpg

Postado

A resposta depende de qual tipo de sinal você pretende usar.

Se pretende usar essas televisões conectadas em um decodificador de uma empresa de televisão a cabo, ou um decodificador de TV Digital a parte, a resposta é sim, pois as entradas de vídeo composto, vídeo componente, S-Video, DVI, D-Sub, HDMI, são iguais em qualquer lugar do mundo.

Se pretende usar essas televisões diretamente em uma antena para receber a TV Digital aberta do país, a resposta é NÃO, pois o Brasil usa o sistema japonês de TV Digital, enquanto essas suas usam o padrão europeu.

A TV analógica RF vai funcionar normalmente também, enquanto o Brasil não parar de transmitir o sinal em 2016.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!