Ir ao conteúdo

duvidas com o cooler

douglass3

Posts recomendados

Postado

galera tenho placa de video nvidia no meu pc, só que ultimamente quando eu jogo qualquer jogo meu monitor desliga e não liga mais, mais o cpu fica ligado só o monitor que não liga..

gostaria de saber se isso é problema no cooler, e se for problema no cooler gostaria de saber qual cooler eu devo colocar no meu pc

meu processador é o Intel® Pentium® Dual CPU E2180 @ 2.00GHz (2CPUs)

valeu !!!

Postado

Mas a placa ou o processador esquentam demais, durante jogos?

Isso parece ser algum problema na placa de vídeo, não necessariamente relacionado com temperaturas. Já tive problema parecido, a única solução foi trocar a placa (que por sinal era da Nvidia).

Postado
galera tenho placa de video nvidia no meu pc, só que ultimamente quando eu jogo qualquer jogo meu monitor desliga e não liga mais, mais o cpu fica ligado só o monitor que não liga..

gostaria de saber se isso é problema no cooler, e se for problema no cooler gostaria de saber qual cooler eu devo colocar no meu pc

meu processador é o Intel® Pentium® Dual CPU E2180 @ 2.00GHz (2CPUs)

valeu !!!

Olá amigo, seja bem vindo ao forum.

Peço por gentileza que poste sua configuração completa, assim fica mais fácil para o colega que se disponibilizar a te ajudar ter maiores recursos para tal.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!