Ir ao conteúdo

Windows xp não reconhece rede

kazud

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal formatei meu computador e colocuqie Windows Xp

Ai fui em Meu computador> Prorieadades>Hardware>Gerenciador de Dispositivo> e apareceu assim Other Devices Ethernet Controller e PCI Modem

Ja instalei da internet o realtek reiniciei o pc e fico assim mesmo....

Por favor ajudem-me o mais rápido possivel

Ele está sendo mostrado como ponto de interrogação e na frente um outro amarelo de exclamação

Postado

Bom Dia kazud.

Sua placa de rede é on-board? ou off-board?

desculpe começar com perguntas simples mas como não estamos vendo você terá que ser os nossos olhos para ajudarmos.

se for On-board qual é o modelo de sua placa mãe?

para começar isso ajudaria os outros usuarios do forum a te ajudar;)

Postado

...vou ver se lembro algo dos meus estudos para certificação MCDST (Microsoft Desktop support Technician)

bom para começar, modem pci é fax modem e ethernet é placa de rede.

Precisa mandar mesmo o nome da sua placa mãe, por que a Realtek utiliza varios drivers para diferentes tipos de sistema operacional.

baixa o programa everest, em uma outra maquina, no baixaki ou superdownloads, copie no pendrive. instale o programa na sua maquina, e poste qual o modelo de sua placa-mãe e de sua placa de rede.

depois se for realtek mesmo, acesse:

realtek.com.tw

que é o site da realtek.

creio que com isso, voce ja poderá instalar o driver da sua placa de rede.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!