Ir ao conteúdo

Notebook só liga fora do carregador

nelsoncruz2

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou passando por um problema inusitado, meu notebook Positivo só fica quando eu tiro ele da tomada, ao religado na tomada ele desliga.

Já cansei de ver acontecer o inverso, alguem poderia me ajudar com esse problema.

Postado
Pessoal estou passando por um problema inusitado, meu notebook Positivo só fica quando eu tiro ele da tomada, ao religado na tomada ele desliga.

Já cansei de ver acontecer o inverso, alguém poderia me ajudar com esse problema.

Olá,

Vamos ver se eu entendi..

Quando você liga ele na tomada (com a bateria conectada ao note) ele não liga? Não liga o carregador, ou não liga o notebook?

Se você liga o notebook (com a bateria conectada ao note) ele liga? o Windows "sobe" ?

Já tentou tirar a bateria do notebook, e liga ele diretamente na tomada sem a bateria está conectada? Faça esse teste, pode ser que a bateria esteja tendo um curto, e por isso não funciona com o carregador plugado na energia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...