Ir ao conteúdo

Minha configuração aguenta uma fonte de 500w REAIS?

cuputtt

Posts recomendados

Postado

Minha placa de vídeo está dando esse erro : O driver de video NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 314.22 parou de responder e se recuperou com êxito.Em alguns jogos não sei o motivo , mas vi em foruns que pode ser a fonte !

Minha configuração :

Gigabyte GA-78LMT-S2P

AMD Phenom III x4 850 3.3

DDR3 2 Memória de 4 GB

NVIDIA GeForce GTX 460 1 GB 256 Bits

HD DE 500

Fonte de 500w REAIS

Valeu pessoal.

• Membro VIP
Postado

Amigo, fonte de 500 Watts REAIS só consegue dizer dela que provavelmente deva ser uma tranqueira sem tamanho..

Nenhum fabricante idôneo diz que sua fonte tem "Watts REAIS"

Isso é usado por fabricantes/distribuidores que querem lhe empurrar uma fonte ruim, que mal consegue entregar decentemente 80 Watts mas que tem de vender para que ele se sustente, sobreviva..

Tem de pegar um trouxa.. Se ele botar le que sua fonte é de 80 Watts, não vende nem para a vó dele..

Bota então que a fonte é de 500 Watts e ainda apenda a palavra REAIS, que é para tentar passar maior credibilidade..

Qual o nome/marca/modelo dessa sua belezura dai.. Só de posse disso será possível minimamente opinar acerca do seu caso..

Postado
Tem como ver qual ela é sem abrir o pc? é que ta com lacre de garantia...

Infelizmente só abrindo o pc.

Sobre o lacre de garantia, me lembro de ter lido em algum lugar que é ilegal ou algo assim, veja se você acha algo sobre isso em algum site de confiança (tipo o do procon ou algo assim)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!