Ir ao conteúdo

Ajuda com DVI

HenriqueP

Posts recomendados

Postado

Galera, eu uso no meu monitor cabo DVI e VGA, quando ligo o Pc, ele já escolhe o Dvi automaticamente pois é meu principal, mas quando eu desligo o monitor e ligo de novo, ele passa pro VGA, e sempre tenho que ficar voltando pro dvi nas configuração do monitor, tem algum jeito que eu possa fazer para que ele fique apenas no DVI sem que eu tenha que tirar o cabo VGA? (Pois a resolução fica ridícula quando tiro o cabo VGA, e mesmo tentando colocar na ideal continua ridícula.) Obrigado

Postado

mas, desculpe a pergunta. por qual razão você usa as duas entradas no mesmo monitor?

pois, se nao lhe for util usar o VGA, não existe a necessidade de usa-lo, só assim ele sempre irá para DVI.

Postado
mas, desculpe a pergunta. por qual razão você usa as duas entradas no mesmo monitor?

pois, se nao lhe for util usar o VGA, não existe a necessidade de usa-lo, só assim ele sempre irá para DVI.

porque se eu tirar o cabo VGA as resoluçoes do DVI sao muito ruins

Postado
porque se eu tirar o cabo VGA as resoluçoes do DVI sao muito ruins

cara, VGA só vai lhe dar imagens analógicas, já dvi de forma digital, ou seja, DVI tem mais qualidade de VGA, e até onde eu sei, tanto DVI e VGA te as mesmas opções de resolução.

Qual sua placa de video?

qual monitor?

Qual sistema operacional?

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!