Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Não Responde


Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com problema em uma planilha de Excel que eu uso há bastante tempo, mas que nos últimos dias, ao tentar fazer qualquer edição ou filtro ela demora muito, fica um tempão "pensando" e com a mensagem "não está respondendo". Geralmente demora uns 20 segundos para executar, ou não executa e eu tenho que fechar e abrir novamente.

Este problema acontece somente com uma planilha, e mesmo que eu abra ela em outros PCs ou notebooks, com diferentes versões do Office e do Windows, o problema persiste. No mesmo arquivo tem várias planilhas (abas) no entanto o problema acontece só com uma. Ela não é muito extensa.Também já copiei os dados para outra planilha nova de diversas formas.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Prezados:

Caso semelhante ao da Katia, em uma planilha, apenas 1, não consigo clicar com a seta e ir para uma célula, quando clico aparece uma linha comprida, com uma seta arredondada no meio.

No cursor fica uma espécie de cruz com 4 pontas em seta.

E cada clique que dou aparece  excel não está respondendo e fica rodando a bolinha insuportável por uns 20 segundos também.

Aí, sem usar o cursor, eu consigo mudar de célula e, de repente, de novo.......

Como com a Katia, é apenas uma planilha, copiei para outra em branco e não resolveu.

Fiz o que PATROPI orientou para a Katia e não resolveu.

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, @Manoel De Freitas Silva Neto

Veja se não existem figuras ocultas ou em células visualmente afastadas. Isso ocorre com frequência quando informações da internet são copiadas e coladas nas planilhas:

Na guia Início, clique no binóculo (Localizar e Selecionar) depois clique na opção Painel de Seleção e veja aparece uma listagem com alguma figura (visível ou oculta) em sua planilha e exclua se não for essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!