Ir ao conteúdo

Qual dessas fontes vale mais a pena?

PcGamer

Posts recomendados

Postado

olá, estou com duvida na compra da minha fonte do proximo pc, aindei olhando esses dois modelos mas nao sei qual escolher.

660W GOLD:

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-seasonic/fonte-seasonic-660w-x-660-gold-atxeps-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml

VS

850W BRONZE:

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-seasonic/fonte-seasonic-850w-ss-850am-atxeps-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml

Aqui esta o resto da configuração:

Intel Ivy Bridge Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155

HD: Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s

G.Skill Ripjaws X F3 16GB ( 2X8GB )

GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box

MSI GeForce GTX 670 Power Edition /OC 2048MB GDDR5

Pra esta configuração esta fonte pode perecer exagerada, mas eu quero que ela dure para os próximos upgrades (se elas aguentarem SLI dessa placa me avisem, que eu troco a MB).

Postado
Uma Seasonic 520w, Antec HCG 520w ou OCZ ZT550 tambem aguentam essa configuração com folga e qualidade, custando bem menos...

como eu disse, é pra aguentar os próximos upgrades, antes de eu me dar conta disso eu ia comprar uma SeaSonic 520W

Postado
como eu disse, é pra aguentar os próximos upgrades, antes de eu me dar conta disso eu ia comprar uma SeaSonic 520W

Diferentemente do que se imagina, o consumo dos componentes estão diminuindo, e não aumentando. Se não está pensando em fazer um SLI, vá nesta fonte mesmo. Ela toca qualquer configuração com apenas uma placa de video.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!