Ir ao conteúdo

Adaptador Wireless WBN 900 + Win 8 = Treta Pesada! Ajuda por favor!

Andrezuca

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, desculpa se postei na parte errada do fórum.

Enfim, ontem finalmente fiz o upgrade do win7 para o 8. O adaptador wireless já entrou na internet após a instalação numa boa e beleza, fui instalando o básico, antivirus, firewall, vlc, etc, e logo em seguida fui atualizando o windows numa boa, estava tudo funcionando perfeitamente (menos o tablet da wacom mas aê é outra história). Então ontem eu tirei o adaptador usb do meu pc e emprestei para minha noiva, daè hoje quando coloquei no pc novamente ele aparece ativo mas não conecta em nenhuma rede, na verdade ele não "enxerga" nenhuma rede, aparece como - Não conectado - não há conexões disponíveis.

Fiz o diagnóstico e acusou de ser o driver mas no gerenciador de hardware na opção do adaptador fala que tá tudo funfando beleza. desativei driver, desistalei o driver, instalei com o driver da montadora, com o do fabricante do chip, com o automático do windows e nada. Procurei em todo canto, tanto em pt quanto en e nada.

Então se alguém souber de alguma coisa por favor me dá um toque! Desde já fico agradecido para quem teve paciencia para ler o post.

O modelo do adaptador wireless é um Intelbras WBN 900 o chip acredito que seja o Ralink.

Então quem souber de alguma coisa por favor dá um toque aê que nem sei mais como procurar.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...