Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Entrada optica urgente


Posts recomendados

Estou quase comprando um sony str-870k por 450 reais, ele parece ter 2 opticas digitais mais essas digitais tem coisas diferentes escritas, o que eu queria saber é so uma coisa: Posso ligar 2 cabos opticos nessas entradas e ligar 1 na tv e outro no pc que tem suporte a home theater? ou cada entrada tem uma função? vai dar o som em todas as caixas normal? uma foto do receiver

receiver-sony-str-k870p-61-canais_MLB-O-3631984070_012013.jpg

sony-receiver-str-k870p-super-conservado-estudo-troca_MLB-F-3662639959_012013.jpg

valeu galera!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase comprando um sony str-870k por 450 reais, ele parece ter 2 opticas digitais mais essas digitais tem coisas diferentes escritas, o que eu queria saber é so uma coisa: Posso ligar 2 cabos opticos nessas entradas e ligar 1 na tv e outro no pc que tem suporte a home theater? ou cada entrada tem uma função? vai dar o som em todas as caixas normal? uma foto do receiver

receiver-sony-str-k870p-61-canais_MLB-O-3631984070_012013.jpg

sony-receiver-str-k870p-super-conservado-estudo-troca_MLB-F-3662639959_012013.jpg

valeu galera!!!!!!!!

são entradas auxiliares independentes e funcionarão perfeitamente, e o áudio em todas as caixas vai depender do conteúdo assistido na tv e de como estiver configurado o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma grande diferença se o som estivesse ligado no hdmi? seria muito perceptível a qualidade superior ou é coisa que não se percebe quase?

depende da qualidade e do tipo de áudio que passa por ele, se for um áudio stereo você não notará muita coisa e se quiser ouvir em todas as caixas terá que emular ele ativando o Dolby ProLogic, o que não será necessário se o áudio já estiver em 5.1 canais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!