Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power Led


fredxyz

Posts recomendados

Minha placa mãe é uma ECS k7s7ag, meu gabinete um Vcom 6cn3 elegance.

É o seguinte, do meu gabinete o cabo que sai escrito "power led" tem 3 pinos de encaixe, sendo que o pino do meio é vazio, ou seja, são 2 fios com 1 vazio no meio. Só que no conector da minha placa mãe são 2 pinos apenas, um do lado do outro, ou seja, não encaixa! Já conferi várias vezes no manual da placa mãe e é isso mesmo.

Se alguém quiser posso scanear a página do maunal e o conector e mandar por e-mail.

Pra começar qual é o certo, 2 ou 3 pinos?

E agora como eu faço pra ligar? :help:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia cra, acho que vou fazer isso!

Engraçado que esse gabinete acho que é novo, mas tambén não dá pra querer muito por 129 reais né! O mais frustrante é o duto dele ficar muuito longe de onde fica o slot na minha placa, fiz uma gambiarra tosca aqui pra montar um futo inclinado enrolando aquela espuminha que vem na placa mãe e completando com papel, muito bizarro, vamos ver o resultado hehehe.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!