Ir ao conteúdo

Notebook caiu no chao

SgtFelps

Posts recomendados

Postado

Fala galera do Clube do Hardware,bom eu to com um problema no seguinte,meu notebook HP Pavillion dm7 caiu no chao , a queda danificou visivelmente somente a quina esquerda da carcaça dele,nada de mais so uma rahadura,porém ele nao liga mais,recebo uma mensagem an error has ocurried with the hard disk,

nao sei o que ue pode ser,sera que o hd desencaixou ou quebrou? Obs: fica dando um barulho paracendo que ele esta tentando ler o disco (pi ham pi ham pi ham) desse jeito. Se puderem dar a sua opiniao ficarei agradecido.

Valeu

Postado

Olá,

não tem jeito, quando notebook vai pro chão, o primeiro a sofrer é o HD. Então, pode ter certeza q seu HD já se foi. Recomendo que o troque. A mensagem diz justamente que o HD está com problema. Não existe nenhuma maneira que o faça voltar a funcionar normalmente novamente, o q você pode fazer é enviar o HD pra algumas dessas empresas especializadas em recuperação de arquivos.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!