Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão em jogos


Posts recomendados

Olá, sou novo por aqui, não sei se estou abrindo este tópico no lugar correto, mas vamos ao que interessa.

A QUESTÃO: Até mês passado, tudo ocorria normalmente, até que resolvi formatar meu computador para 64 bits, sendo assim, começaram os problemas (não tenho certeza se foi por causa da mudança de bits ou não, pois meu pc é 32 bits).

Sempre joguei meus games normalmente, porém a partir daí, se deu início a parte triste da história... Não tem tempo certo, mas de vez em quando estou eu me aventurando em M.A.R.S ou FIFA 13 ou algo parecido, quando de repente o jogo entra em um LAG frenético por +/- 1 minuto e volta ao normal DO NADA.

Gostaria de saber se alguém sabe o PORQUE ou a solução deste meu problema.

OBS: Formatei meu pc novamente para 32 bits na esperança de que resolvesse este problema, porém nada aconteceu... Já limpei todo o computador e nada(isto inclui placa de vídeo(que alias está com um parafuso espanado(não sei se isto interfere em algo))). ...Já procurei em todo canto da internet a resposta para o meu problema e ainda não encontrei nada.

Chego a achar que talvez seja por causa da temperatura de alguns componentes, deem uma olhada.

Só mais um OBS aqui... Quando eu limpei meu computador, até que deu uma melhorada, encontrei uma pessoa com este mesmo problema dizendo que tinha resolvido retirando a placa de vídeo e limpando, fiz o mesmo, ficou umas 2 semanas sem dar LAG, porém voltou a acontecer :(...

Aguardo respostas, OBRIGADO!

post-1045826-1388496579281_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na hora eu vi,sua placa de vídeo está fritanto um ovo!

79 C em idle! o normal é de 28 a 34C.

Eu também vi o cooler dela em 85%,você esta fazendo over nela?

Da uma limpada,confere se o cooler está girando.

A temp do processador está boa!

OBS: Quando limpou a placa de vídeo,você retirou o cooler? Se retirou,colocou pasta térmica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não retirei o cooler da placa não, Retirei apenas a placa de vídeo, passei um pincel nela e coloquei no lugar de novo.

Obrigado pela dica, vou limpar tudo novamente e ligar o pc aberto pra ver se tá tudo certo!

OBS: Será que se eu comprar outro cooler resolve o problema ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coolers para VGAs costumam serem caros( R$ 200,00 pra mais)os mais baratos.

Posta o modelo da placa ai!

você pode fazer como eu,numa antiga FX 5500 que estava muito quente(dedometro porque ela não tem sensor nela),peguei uma tampa de slot de gabinete e um fan de 80,e amarei ele no slot e conectei na alimentação (http://www.feelthefunk.com/home-made-pci-slot-cooler),nunca mais ela deu pau por temperatura(até hj).Essa é uma solução/gambiarra que pode resolver o problema de aquecimento em placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Barnardo kermess... valeu pela intenção de ajudar ai cara, mas acho que o problema não está relacionado a nada relacionado ao sistema do computador sakas man, tenho quase certeza que tem alguma coisa a ver com os componentes do computador cara, alguma coisa não está funcionando corretamente, até porque eu tenho muitos problemas com FONTES de pc. E é aquilo né cara, eu tenho esse pc a´5~6 anos e nunca deu esse tipo de problema. valeu ai moçada...

OBS: Ainda não tive tempo de abrir o pc de limpar e verificar se o cooler da placa de vídeo está funcionando corretamente, farei isto amanhã, qualquer melhoria eu citarei aqui como resposta ao meu problema. BOA NOITE aí ! =Ð

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, trocar a placa de vídeo... Aí quebra as pernas em haUHAuh, Ainda não limpei o pc, tive o dia um pouco corrido hoje, mas amanhã eu farei, espero que funcione, caso contrário, vou levar em alguma loja de informática aqui pros caras darem uma olhada. valeu aí pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!