Ir ao conteúdo

Ajuda para root em android 4.0.3...

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um tablet dl hd7 e sei que aqui e para celulares, mais desculpa procurei e nao soube aonde era para tablets... Mas eu tentei muitos tipos de roots e eles instalaram o superuser, reiniciaram mais o root parece que nao vai, fui usar o freedom e fala que nao tem root, o chainfire 3d tambem, e eu nao acho uma solução para dar root nele... me ajudem...

^_^^_^

Postado
Eu tenho um tablet dl hd7 e sei que aqui e para celulares, mais desculpa procurei e nao soube aonde era para tablets... Mas eu tentei muitos tipos de roots e eles instalaram o superuser, reiniciaram mais o root parece que nao vai, fui usar o freedom e fala que nao tem root, o chainfire 3d tambem, e eu nao acho uma solução para dar root nele... me ajudem...

^_^^_^

Normalmente em ROOT você tem que instalar o Zip no modo Swipe do tablet ou conectar ele no pc e fazer um processo pra instalação por cima da ROM dele;

se instalar somente esses apps não vai identificar como Root, você tera que ver em algum site, comunidade ou algo do tipo o arquivo de root compativel com seu tablet.

Postado
Normalmente em ROOT você tem que instalar o Zip no modo Swipe do tablet ou conectar ele no pc e fazer um processo pra instalação por cima da ROM dele;

se instalar somente esses apps não vai identificar como Root, você tera que ver em algum site, comunidade ou algo do tipo o arquivo de root compativel com seu tablet.

cara eu ja tentei muitos programas, o unlock root ate achei que foi hora que o superuser apareceu,mas nao foi... Agora voce falou em colocar uma zip no modo swipe (nem sei que isso kk) mais aonde posso achar e fazer isso... pois gostaria do chainfire3d kkk:lol::lol:...

Postado

modo Swipe você entra quando pressiona, volume cima + home + power, esse modo permite resetar totalmente o aparelho ou instalar algumas coisas como o Root ou mudanças visuais nos menus, como a tela de fazer chamado e de mensagens.

Esse arquivo .zip que falei você devera dar uma pesquisada para achar ele, joga no google mesmo root e o modelo do seu aparelho pra achar o arquivo necessario. So instalar o apk de root não garante que seu celular vai ficar com esses privilegios, por isso não ta funcionando esses aps so rodam se o aparelho ja ta rooteado e não dão root nele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!