Ir ao conteúdo

Roteador Multilaser RE063, 300Mbps, 3 Antenas, Banda 2.4 GHz

tcj

Posts recomendados

Postado

Boa noite caros colegas aqui do fórum, gostaria de tirar umas dúvidas com vocês antes de efetuar a compra do aparelho cuja referência esta citada no tópico:

É o seguinte, possuo internet velox de 1 mega em minha residência, possuo um modem tp-link TD-8816 roteador e funcionando bem, acontece que quero agora colocar a net sem fio pra acessar a rede com meu notebook e smartphones... pra isso estava verificando o Roteador Multilaser RE063, 300Mbps, 3 Antenas, Banda 2.4 GHz e reparei que ele funciona como roteador wireless, AP e WDS. O que mim dizem desse aparelho, se dará certo em minha rede, o que é WDS e como configura-lo para tal feito?

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Sim, se você deseja o wireless o aparelho vai funcionar.

WDS é um sistema para melhorar a cobertura do sinal wireless, adicionando APs ou Roteadores WDS.

• 8 meses depois...
Postado

Olá pessoal.
Tenho o mesmo roteador, Multilaser N300 Mbps RE063. 
Ele está cabeado para o meu desktop e está funcionando normalmente, o problema é que ele não está funcionando quando trata-se de internet sem fio.
Consigo ver que a rede WIFI existe, pelo meu celular, mas quando tento acessar aparece a mensagem "Não foi possível conectar-se2wx8.pngd239.pngc9q9.pngc5k5.png

Postado

Tenho um do mesmo modelo, infelizmente estou tendo problemas, um ingraçadinho está td hora tentando roubar minha internet (acesso sem permissão), bloqueei ele pelo MAC, e a principio deu certo, só q o cara mesmo estando bloqueado conseguiu acessar minha rede (vizualizei ele pelo wi-fi protector).

Reiniciei o roteador e agr o roteador não está mais funcionando, fica sem conectar, com resolver esse problema? Ajuda ai galera

• Membro VIP
Postado

Olá pessoal.

Tenho o mesmo roteador, Multilaser N300 Mbps RE063. 

Ele está cabeado para o meu desktop e está funcionando normalmente, o problema é que ele não está funcionando quando trata-se de internet sem fio.

Consigo ver que a rede WIFI existe, pelo meu celular, mas quando tento acessar aparece a mensagem "Não foi possível conectar-se

Primeiramente, tente configurar para modo WPA2 ou WPA apenas, o modo mixed traz problemas para alguns dispositivos.

Se ainda persistir, muda a configuração para modo G apenas.

Tenho um do mesmo modelo, infelizmente estou tendo problemas, um ingraçadinho está td hora tentando roubar minha internet (acesso sem permissão), bloqueei ele pelo MAC, e a principio deu certo, só q o cara mesmo estando bloqueado conseguiu acessar minha rede (vizualizei ele pelo wi-fi protector).

Reiniciei o roteador e agr o roteador não está mais funcionando, fica sem conectar, com resolver esse problema? Ajuda ai galera

O que fica sem conectar, o wireless ou a conexão de internet do roteador? Quanto ao bloqueio, na verdade pode-ser que ele esteja tentando se conectar, mas não esteja com conexão efetiva. Você pode verificar isto no roteador, se existe IP atribuído. Se desejar que apenas as pessoas autorizadas tenham acesso, o melhor é você usar lista branca, cadastre os  apenas os MACs que você deseja que conecte. (Agora se alguém te visitar e quiser usar o wireless, tem que liberar)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...