Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gran Turismo 6 - Tópico oficial


tamazi

Posts recomendados

Bom pessoal,comecei a jogar este maravilhoso game.

Estou evoluindo bem,porém cheguei em um ponto que perdi o controle da jogabilidade!

Acontece que eu estou usando a Mercedez Benz que o game oferece como presente ao ganhar um campeonato ao qual não me lembro. Tunei ela ao máximo,absolutamente tudo que poderia deixa-la mais rapida! Foi bom e ruim. Bom por poder alcançar facilmente 350 km/h e ruim porque o carro simplesmente perdeu a estabilidade! Roda muito,principalmente em curvas.. Se eu fizer qualquer curva acelerando o carro roda.. As vezes nao consigo percorrer nem a metade da pista de tanto que o carro roda!

Tentei mexer la nas configurações do carro,mas não entendo nada..mexi e acabei piorando ainda mais!

 

Bom,vim pedir ajuda de alguem que saiba como mexer nas tais configurações e deixar o carro calibrado para correr!

Pois não pretendo comprar outro carro!! Agradeço muito a qualquer dica e ajuda,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!