Ir ao conteúdo

Problema Com Cores No Dvd...

Posts recomendados

Postado

:cry:

Alguém me ajude, alguns filmes só se apresentam em poucas cores ( azul, cinza..). O que pode estar acontecendo? E o que fazer?

Detalhe: O hardware é novo, e o problema começou a aparecer depois que assisti ao filme Star Wars: O ataque dos clones ( No final do dvd tinha umas opções de configuração de vídeo...). Mas já tentei de quase tudo: Tentei reconfigurar( Sem o dvd do starwars ), desinstalei e reinstalei o programa ( PowerDVD ), removi as entradas no registro... e nada. :help:

Postado
Postado Originalmente por mksell@04 jun 2004, 10:46

Tente outro player de DVD ou tente ver no proprio Media Player e veja se o problema persiste.

Mas, o filme Matrix: Revolutions, por exemplo, com o mesmo Power DVD estava rodando normal, alguns dias antes que eu rodasse o Starwars, depois, começou o problema. O filme passa normal. O único problema são as cores que não aparecem ( Com exceção do azul, rosa, preto, amarelo e lilás ). E o media player não está rodando dvds... preciso de codecs? Onde os encontro?

What should I do? :cry:

• Membro VIP
Postado

Nunca vi acontecer isso e só em alguns filmes. Como está a resoluçaõ do seu vídeo? Está em 16 ou 32 bits?

Os drives da placa de vídeo estão atualizados?

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Maurício (Santos)@27 jun 2004, 20:29

Tenho um DVD LG 4081B e a imagem fica em preto e branco. Onde possso alterar?  :help:

Fica preto e branco aonde? Quando vai tocar DVD?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!