Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reniciando


mausayao

Posts recomendados

Bom pessoal, Tudo bem?

Então minha configuração é esta:

Placa mãe ASUS P8H77-V LE;

Processador Core i5 3570k;

HD de 2 tb;

16 gb de memoria ram 1333 da corsair;

Placa de video amd xfx HD 7850;

Bom meu problema começou com um jogo Chamado Guild Wars 2, toda vez que estava jogando meu pc reniciava e dava a mensagem que o mesmo desligo por uma possível falha da fonte que era uma ThermalTake de 650 watts. Devido a isto e pesquisas em foruns comprei a outra fonte uma Corsair 500W gaming series GS500 e de quebra comprei um watercooler tambem da corsair, o h60. Depois de trocar essas peças pensei que o problema não iria mais acontecer, porém quanto estou jogando o guild wars 2 o pc renicia novamente com a mesma mensagem.

O que ja fiz:

Teste de estabilidade com prime, memtest e o OCCT e nenhum do mesmo o pc apresento algum tipo de erro que o fizesse reiniciar.

Outros jogos funcionam normalmente, não fazem ele reiniciar.

Uso normalmente o pc, o dia todo em minhas atividades normais de desenvolvimento de software e o mesmo até o momento não reinicio.

Fiz muitas pesquisa sobre o problema com esse jogo em questão e uma pequena parte dos usuarios do game em questão relata o mesmo problema, alguns ainda não conseguiram solucionar, outro falam para trocar a fonte, coisa que ja fiz....

Minha pergunta seria, o jogo guild wars 2 é cpu bound, ele estaria forçando a cpu a tal ponto que nem a minha fonte antiga quanto esta nova aguentaria a demanda de energia para o conjunto? Só um detalhe o outros jogas que rodam normal no pc são jogos do tipo Novo Tomb raider, DMC entre outros.

Grato pela resposta e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!