Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Queimado ?


carn_age

Posts recomendados

Pros mais malandros, serve para quando você comprar um processador, você pega o queimado, tira o selo de garantia do novo e coloca no queimado e nisso você leva pro vendedor falando que ele deu um queimado, aí na inocência ele troca o processador e o cara fica com 2 processadores =[

Já tentaram fazer isso comigo quando eu vendia peças, o erro do cara foi me dar um Duron queimado sendo que tinha vendido um Barton :D

Bobinho ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, no mercado livre os vendedores usam anuncios assim de placas e processadores queimados combinando com amigos para poderem subir as suas qualificações. Fazendo isso a comissão a ser paga é mixaria.

Eu já fiz muito isso. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tony Topete@04 jun 2004, 07:53

Não não, no mercado livre os vendedores usam anuncios assim de placas e processadores queimados combinando com amigos para poderem subir as suas qualificações. Fazendo isso a comissão a ser paga é mixaria.

Eu já fiz muito isso.  :P

como assim? não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm+04 jun 2004, 09:55-->
Tony Topete@04 jun 2004, 07:53

Não não, no mercado livre os vendedores usam anuncios assim de placas e processadores queimados combinando com amigos para poderem subir as suas qualificações. Fazendo isso a comissão a ser paga é mixaria.

Eu já fiz muito isso.  :P

como assim? não entendi

A comissão paga é proporcional ao valor do produto, portanto quanto menor o valor, menor a comissão que você paga ao Mercado Livre. Nesse caso, ninguém em sã consciência compraria um "Duron queimado", portanto o produto passa a ser um testa-de-ferro para produtos mais caros, por exemplo, uma placa de vídeo de ponta... assim você dá o lance no Duron e o vendedor paga a comissão do mesmo, e leva a placa de vídeo, o que acaba barateando o custo. Para subir as qualificações o preço também é pequeno e vale a pena pagar para obter muitas qualificações sem gastar 2 ou 3 reais... isso é triste mas é verdade...

Confira também, disquetes por 5 reais a unidade, ninguém levaria isso e se levar, dificilmente o vendedor vai ter isso em estoque :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carn_age@04 jun 2004, 01:27

estava dando uma olhada no MercadoLivre e notei que tem uma ruma de gente vendendo processador queimado ... e tem gente comprando !!

Mas ... depois de queimado ele serve pra que ???

:: Tenta Vender ele para algum curso de montagem e manuntenção de micro por uns 5 ou 6 reais :P e mixaria mais e melhor ganhar algum do que nada ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comissão paga é proporcional ao valor do produto, portanto quanto menor o valor, menor a comissão que você paga ao Mercado Livre. Nesse caso, ninguém em sã consciência compraria um "Duron queimado", portanto o produto passa a ser um testa-de-ferro para produtos mais caros, por exemplo, uma placa de vídeo de ponta... assim você dá o lance no Duron e o vendedor paga a comissão do mesmo, e leva a placa de vídeo, o que acaba barateando o custo. Para subir as qualificações o preço também é pequeno e vale a pena pagar para obter muitas qualificações sem gastar 2 ou 3 reais... isso é triste mas é verdade...

Confira também, disquetes por 5 reais a unidade, ninguém levaria isso e se levar, dificilmente o vendedor vai ter isso em estoque 

É isso aí!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da comissão é interessante,mas segundo um amigo meu que é técnico

ele me disse que serve pra pegar um micro com problema ,pegar a CPU boa e

colocar a cpu queimada e ganhar em cima da troca.

Sei lá qual a real,sei que tbem achava estranho alguem pagar 30 contos por lixo hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bem pessoal, se o espelho do processador não estiver ~tricando ou apresentar quebradinhos, pode ser que ele até enha conserto sabe, trocando os gerenciadores as vezes, é um pouco complicado e caro esse processo pois envolve muita tecnologia , fora que você tem que pegar gerenciadores iguais ou seja aonde é que você vai conseguir esses gerenciadores???????

Já pensei em tentar trocar aqui de uns processadores que eu tenho em casa, mais nção tenho ferramentas para isso,

quem souber de alguem que faça esse tipo de serviço da um toque ai , OK!!

é certo dessa pessoa ter bastante trabalho por muito tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan:

Bem pessoal, se o espelho do processador não estiver ~tricando ou apresentar quebradinhos, pode ser que ele até enha conserto sabe, trocando os gerenciadores as vezes, é um pouco complicado e caro esse processo pois envolve muita tecnologia , fora que você tem que pegar gerenciadores iguais ou seja aonde é que você vai conseguir esses gerenciadores???????

Já pensei em tentar trocar aqui de uns processadores que eu tenho em casa, mais nção tenho ferramentas para isso,

quem souber de alguem que faça esse tipo de serviço da um toque ai , OK!!

é certo dessa pessoa ter bastante trabalho por muito tempo!!

:tantan: Viajou mesmo :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |hAWK|@18 de julho de 2005, 18:15

:P Recuperar processador detonado, daonde???

uahauhauahauhau, cada um... :D

Igor Rizzo, esse teu link aí, exige senha rpa entrar no site...

Não, é só dar um scroll que a matéria está logo abaixo do login. Não precisa se cadastrar. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!