Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga


Posts recomendados

Fala galera to com um problema muito chato , cabei de ganhar um pc totalmente novo

- placa-mãe:MB ASUS p/ AMD M5A78L-M/USB3 AM3+ Box

-Placa de video: Gtx 550ti

-Corsair 430W

-Processador: amd phenon 965 x4

-Memoria corsair 4g 1333mhz

bem simples assim , ele não liga , eu coloco ele na onboard ou na offboard ele não liga , vi o processador se tava tudo ok e tava , nem coloquei a placa de video ainda porque a placa-mãe é nova e tem que trocar na bios então , eu não sei o que é espero a ajuda de vocês

up :\ , please galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns pcs tinha um "bip" que emitia um sinal sonoro depis que o pc passava na chegagem inicial...

mas quando você aperta o botao de ligar, o pc liga? o cooler funciona?

testa com a memoria em slots diferentes tb, sabe ondem fica os chipsets da placa? se conseguir saber ve se ele estão esquentando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa mãe é bem parecida com a minha, se são duas memórias coloca elas nos slots azuis, se for só uma pode ser qualquer slot, depois aperta o botãozinho memok q ta do lado do ledzinho ali perto da memória e deixa apertado, ai a placa-mãe vai ligar e fazer a compatibilidade da memória e tal, e se estiver ok vai dar o boot... se não estiver ok vai dar um beep longo seguido de dois curtos, q qr dizer que não foi detectado memória

sobre a placa de video, geralmente placas mãe mais novas é só por a placa de video q já funciona normal... a minha asus eu comprei usada então n da pra dizer com certeza, mas quando eu troquei de placa de video não precisei mexer na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!