Ir ao conteúdo

Coca no notebook :(

m.bolzan

Posts recomendados

Postado

Então, derramei um pouco de coca-cola no notebook. (AVELL G1510)

Na hora eu desliguei ele e coloquei de ponta cabeça, deixei ele assim por umas 2 horas. Liguei ele usei ele uns 40 minutos normalmente e desliguei. Uma meia hora depois fui ligar ele na televisão por HDMI e travou na área de trabalho. Tava dando uma mensagem de reboot quando eu tentei ligar (não lembro exatamente da mensagem). Deixei ele parado a noite, acho que depois de umas 12 horas tentei ligar de novo, e dessa vez o windows tava iniciando, mas travo na imagem do windows carregando e deu uma tela azul (não lembro a mensagem :/). Por fim eu deixei ele mais umas 6-8 horas parado e agora ta dando essa mensagem "A disk read error occurred. Press Ctrl+Alt+Del to restart".

Então, minha duvida é se alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido e se tem alguma solução. E se eu devia mandar pra assistência técnica da Avell (ele está na garantia, mas claro que ela não cobre esse tipo de coisa) ou se eu posso mandar num técnico local de confiança (ele vai abrir o note e eu vou perder a garantia, o que eu acho que não faz diferença já que eu fiz essa cagada).

• Membro VIP
Postado

Mande pra assistência do fabricante. Sua placa mãe pode entrar em curto e o prejuízo será maior.

Não acredito que o HD tenha queimado.

abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!