Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Evandro

Então, essa comodidade mencionada por você, só existe na digital, outroa motivos para optar por digital

Preço (Se o dolar voltar a 2,5 pelo menos)

entrega(é mais rápido de se "pegar" a midia digital)

as midias fisicas estão cada vez com menos papel(manual, artbox e etc, era isso que mais me atraia na midia fisica)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

E eu não sei direito se a mídia física tem as coisas ali mesmo ou se tem só um ".bat" que chama o download.

Killer Instinct ficou instalando umas 4 horas (conta poucos minutos dos jogos LEGO), e pelo que li, outros jogos são demorados também.

Espero que, virtualmente, não seja o mesmo esquema de outras empresas que fazem tudo por cartão de crédito.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Ola, comprei meu xbox one a uma semana e de la para ca o receptor da TV a cabo vem dando problema, a imagem congela e fica fazendo um barulho igual um microfone fazendo aque ruidos e nem o controle funciona ai eu tenho que desligar o receptor da tomada e ligar de novo queria saber se pode ser a fonte do xbox one que esta dando interferencia,pois com o xbox 360 nunca tive problema

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos! Quanto tempo... SEGUINTE : estou com um Xone, quando ele está in-game, aparentemente, o cooler faz um esforço maior e soa um ruído do console. Quero saber se mais alguém passa ou passou por isso, assim como possíveis soluções. Detalhe, não há superaquecimento, pois ele fica friozinho, mas o barulho irrita e está causando neurose.

Postado

O meu um tempo atrás ficava assim, mas era antigo, eu abri e limpei cara, tinha muita, MUITA poeira, cooler suja muito e geralmente nem percebemos, tenta limpar, isso atrapalha o funcionamento dele e muda o barulho as vezes, espero ter ajudado.

Postado

Então, o problema é abrir essa "paçoca" kkk

Eu já sobrei ar nele, bati, fiz um monte de coisa, desconfio ser isso mesmo. 

Alguém já usou ar comprimido em spray, desses para limpeza?

Estou pensando em jogar um pouco dele lá dentro, sem abrir...

Postado

@Rafa_zn

Amigo, pode ser até normal esse barulho de cooler, pois, cooler barulhento ocorre desde a geração passada com PS3/Xbox 360, nesta geração os cooler são bem maiores ainda, não se esqueça que está fazendo um calor danado, mesmo que você pondo a mão no console e nao sentir, não sabemos como esta de fato a temperatura la dentro, como o @Ramon Ribeiro sugeriu, a melhor coisa é abrir e tirar a sujeira, se não puder fazer isso ou por desconhecimento ou por garantia, melhor não fazer pois, pode gerar problemas futuros.

Meu PS4 faz um barulho danado, principalmente em dias quentes.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Fiz contato com o suporte da MS. O atendente disse que é normal, acho que é neurose minha. Vou observar, se desligar ou vier algum problema, ai eu vou mandar pra assistência.

Postado

Fiz contato com o suporte da MS. O atendente disse que é normal, acho que é neurose minha. Vou observar, se desligar ou vier algum problema, ai eu vou mandar pra assistência.

Cara, sim, são normal, meu PS3 e PS4 sempre tem um ruido caracteristico, você num conhece mais alguém que tenha esse console? Aí você poderia fazer uma comparação.

Postado

Eu pensei em fazer isso mesmo, mas não encontro nenhum para comparar. Ah, ele está funcionando tranquilo, sem travar, vou parar de me preocupar com isso...

Postado

Bom, venho tendo um problema e não acho nenhum tipo de solução para ele. A umas semanas comprei o xbox one, e nunca consegui jogar online. Já li sobre NAT, Portas, DMZ... está tudo certinho NAT aberto, portas orientadas, e o ip na area dmz, mas quando eu tento conectar no xbox live em algum jogo, simplesmente não entra. Já testei no GTA V, e no FIFA 15, e nada... se alguém puder ajudar, agradeço.

• Membro VIP
Postado

Bom, venho tendo um problema e não acho nenhum tipo de solução para ele. A umas semanas comprei o xbox one, e nunca consegui jogar online. Já li sobre NAT, Portas, DMZ... está tudo certinho NAT aberto, portas orientadas, e o ip na area dmz, mas quando eu tento conectar no xbox live em algum jogo, simplesmente não entra. Já testei no GTA V, e no FIFA 15, e nada... se alguém puder ajudar, agradeço.

Ele conecta na rede ?

O meu não conectava inicialmente, nem atualizar eu conseguia, porque a josta do SO original não reconhecia algumas letras do teclado dele mesmo e aí não entrava na rede, precisei fazer presepada pra ligar ele na rede cabeada. :/

--

Kinect e ventilador em dia quente não combinam. Interessante como ele mapeia o corpo pelo Infra-vermelho. ^_^

• Curtir 1
Postado

Eu comprei um Xbox One uma semana atras, e desde de quando comprei, não consigo jogar nenhum jogo no Xbox Live. O NAT da minha rede é aberto, tenho as portas liberadas, meu ip está na área dmz, eu chequei e todos os serviços estavam disponíveis, no menu xbox está tudo ok, mas quando entro no jogo, não conecta com o Xbox Live. Tenho Xbox Live Gold de 12 meses, e acaba apenas em Junho de 2015. Testei a conexão no Xbox 360, e consigo jogar online normalmente. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Pessoal, estou pensando em pegar um Xbox One. Tenho acompanhado os preços via Buscapé (que indexa apenas a lojas grandes) e nos últimos meses o menor preço que vi foi 1439 sem Kinect e com um jogo (Mortal Kombat X) nas Americanas.

Agora deu uma subida. R$ 1499 sem Kinect e sem jogos. Estou pensando em, quando aparecer alguma oferta nesse valor, porém com pelo menos um jogo, comprar. O que acham? Ou melhor esperar mais?

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!