Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha de gabinetes até 160,00

rafinhasjc1

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde !!

Queria a opinião de vocês para compra de um Gabinete ,

Estou em dúvida entre esses 2:

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Gamer-Super-Altas-Preto-295WB-RAIDMAX-355176.aspx/p

152,35 a vista

OU

http://www.megamamute.com.br/prod-354500.aspx/p?csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22product%20details%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22%7D

122,54 a vista

Sendo que meu orçamento é de 160,00

Lembrado que sou um mid-gamer ( isso existe? kk) ou seja jogo casualmente, tenho um pc relativamente bom ( c2q , 4gb , gtx 550ti , cx500)

Gostaria de um help ai quem puder !!

Abraços

Nossa vi esse agora que tambem é muito interessante :

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48098&Promocao=gabinete_aerocool_strike_x_one_mid_tower_preto_sem_fonte_aerocool

Postado
Pessoal boa tarde !!

Queria a opinião de vocês para compra de um Gabinete ,

Estou em dúvida entre esses 2:

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Gamer-Super-Altas-Preto-295WB-RAIDMAX-355176.aspx/p

152,35 a vista

OU

http://www.megamamute.com.br/prod-354500.aspx/p?csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22product%20details%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22%7D

122,54 a vista

Sendo que meu orçamento é de 160,00

Lembrado que sou um mid-gamer ( isso existe? kk) ou seja jogo casualmente, tenho um pc relativamente bom ( c2q , 4gb , gtx 550ti , cx500)

Gostaria de um help ai quem puder !!

Abraços

Nossa vi esse agora que tambem é muito interessante :

https://www.balaodainformatica.com.br/site/ndex.asp?prod_id=48098&Promocao=gabinete_aerocool_strike_x_one_mid_tower_preto_sem_fonte_aerocool

- Gabinete Cougar Solution 67M3 - White Edition com USB 3.0

- Gabinete Cougar Solution 67M3

Postado
Herculoides , obrigado pelas dicas ,

Mas extamente porque esses dois ?

Achei até bonito o preto , mas sem querer ser chato , quais são as vantagens deles?

Para que o seu processador, placa-mãe, memória, disco rígido, placa de vídeo, fonte de alimentação etc, ou seja, todas as suas peças fiquem muito bem organizados conforme a figura abaixo he he he he:

IMG_5407.jpg

Postado
Para que o seu processador, placa-mãe, memória, disco rígido, placa de vídeo, fonte de alimentação etc, ou seja, todas as suas peças fiquem muito bem organizados conforme a figura abaixo he he he he:

IMG_5407.jpg

Fica bem organizado mesmo ...

Mas ainda to muito em dúvida entre esse cougar e o aerocoll strike X ...

Postado

Não consegui abrir os links porque tá bloqueado aqui no trampo... Mas nessa faixa de preço o Thermaltake V3 é uma boa opção. Tem boa ventilação e utiliza um projeto com a fonte na parte inferior, o que melhora bastante a refrigeração do PC.

Postado
Não consegui abrir os links porque tá bloqueado aqui no trampo... Mas nessa faixa de preço o Thermaltake V3 é uma boa opção. Tem boa ventilação e utiliza um projeto com a fonte na parte inferior, o que melhora bastante a refrigeração do PC.

Então cara , eu até vi o thermaltake v3 , mas não sei, não me chamou muita atenção , além de que o modelo que eu vi vem sem o fan de 120mm( sei que não é caro mas já vindo com fan é bom :D ) provavelmente vou colocar um acrilico no lado de um desses gabinetes que eu comprar , dá muito trabalho?

Postado
Então cara , eu até vi o thermaltake v3 , mas não sei, não me chamou muita atenção , além de que o modelo que eu vi vem sem o fan de 120mm( sei que não é caro mas já vindo com fan é bom :D ) provavelmente vou colocar um acrilico no lado de um desses gabinetes que eu comprar , dá muito trabalho?

Cara eu nunca fiz isso... deve dar um pouco né principalmente cortar a lateral de metal... tem que ter ferramentas próprias pra isso.

Se você tá pensando em colocar acrilico porque já não gasta um pouco mais e compra um que já vem?? Esse que eu uso (NZXT Lexa S) quando comprei em 2011 foi uns 300 reais.. e já vem com acrilico. Tem muita opções que não são caras e já vem com o acrilico.

Postado
Cara eu nunca fiz isso... deve dar um pouco né principalmente cortar a lateral de metal... tem que ter ferramentas próprias pra isso.

Se você tá pensando em colocar acrilico porque já não gasta um pouco mais e compra um que já vem?? Esse que eu uso (NZXT Lexa S) quando comprei em 2011 foi uns 300 reais.. e já vem com acrilico. Tem muita opções que não são caras e já vem com o acrilico.

Bom como meu orçamento é curto , acho que vou optar pelo aerocool strike x one , vi alguns reviews na net e o pessoal acho bom o gabinete pelo preço , tambem tem organizador de cabos e várias aberturas para cooler , trabalha com a fonte na parte inferior e tem um estilo bem bacana, levando em consideração tambem que posso pintar algumas parte pra deixar ainda mais personalizado , a unica coisa que deixou a desejar foi a falta de usb 3.0 , mas acho que minha placa mãe teria de ter suporte tb né? ou estou errado?

Postado
Bom como meu orçamento é curto , acho que vou optar pelo aerocool strike x one , vi alguns reviews na net e o pessoal acho bom o gabinete pelo preço , tambem tem organizador de cabos e várias aberturas para cooler , trabalha com a fonte na parte inferior e tem um estilo bem bacana, levando em consideração tambem que posso pintar algumas parte pra deixar ainda mais personalizado , a unica coisa que deixou a desejar foi a falta de usb 3.0 , mas acho que minha placa mãe teria de ter suporte tb né? ou estou errado?

Sim a placa mãe precisa ter suporte...

Depois que instalar o gabinete poste ai no forum os resultados... fica como base de conhecimento pra galera :D

Postado
Sim a placa mãe precisa ter suporte...

Depois que instalar o gabinete poste ai no forum os resultados... fica como base de conhecimento pra galera :D

Bom acabei optando relo aerocool mesmo, acho que no fim das contas eu já tinha gostado dele mas tava meio receoso em comprá-lo porém o que eu tenho a perder? já que eu uso um gabinete desses vagabundos da mymax ...

E sim, vou tirar umas fotos montar, tirar outras fotos e posto aqui sobre o acabamento/espaço e organização dele pra ficar de base !! valeu ai vocês 2, que deram atenção ao iniciante no assunto hehe !! abraço.

Postado
Bom acabei optando relo aerocool mesmo, acho que no fim das contas eu já tinha gostado dele mas tava meio receoso em comprá-lo porém o que eu tenho a perder? já que eu uso um gabinete desses vagabundos da mymax ...

E sim, vou tirar umas fotos montar, tirar outras fotos e posto aqui sobre o acabamento/espaço e organização dele pra ficar de base !! valeu ai vocês 2, que deram atenção ao iniciante no assunto hehe !! abraço.

Eu não penso no que você tem a perder, mas sim em fazer um bom investimento. Existem muitos gabinetes e dependendo da faixa de preço há boas e más opções. Não consegui ver detalhes sobre esse AeroCool mas tomara que seja bom!!

Outro ponto que se você puder analisar e comentar com a galera é a refrigeração, que pra mim é o ponto mais importante de um gabinete...

Postado
Eu não penso no que você tem a perder, mas sim em fazer um bom investimento. Existem muitos gabinetes e dependendo da faixa de preço há boas e más opções. Não consegui ver detalhes sobre esse AeroCool mas tomara que seja bom!!

Outro ponto que se você puder analisar e comentar com a galera é a refrigeração, que pra mim é o ponto mais importante de um gabinete...

Sim vou comentar a refrigeração, só esqueci de mencionar.

Sobre o gabinete em si , dei uma olhada no proprio site do fabricante,

e tem umas pessoas comentando sobre ele ( não sei se posso postar links externos, me perdoem) nesse forum:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/414043-aerocool-strike-one-devo-comprar-ou-nao.html

Foi por ai a base ...

Postado

Deu uma olhada no topico e parece ser mesmo um bom gabinete! Isso ai quando montar o PC mostra ai pra galera como ficou.

Postado

Olá amigo! Eu recebi hoje na hora do almoço em casa pelo correio esse Raidmax Super Altas 295WB.

É melhor do que o Termaltake V3 e o Antec DF-10, pois ele vem com as tampas dos slots traseiros destacáveis (podendo usar novamente) ao invés daqueles genéricos de lata onde você deve jogar-lo fora depois de aberto, além de ter que quebrar na força pra destacar, sendo que esse Raidmax você simplesmente retira e recoloca facilmente. Além disso ele vem com os furos para passagem de solução de refrigeração líquido no formato plástico (não precisa quebrar, ele passar sob pressão) ao invés do outro da Antec, que é uma chapinha de aço que deve ser quebrada e depois deixa um buraco caso retire as mangueiras do water cooler.

Ele também tem um buraco na chapa atrás da placa mãe que te permite acessar o CPU por trás e desprendê-lo com mais facilidade, além de amplo espaço na parte de cima para colocar um cooler de 140 mm ou 2 de 120 mm.

Optei por ele mas paguei mais caro, pois fui apressado e comprei pelo Mercado Livre. Dava pra eu ter economizado 40 reais mas agora já foi.

Os que os amigos passaram depois, eu ainda não avaliei, mas parecem muito bons também. Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!