Ir ao conteúdo

AMD Athlon 64 x2 5600+ em uma M2v-mx?

BrenoSS

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, eu tinha um sempron 3200+ no meu Pc e não era muito bom pois single core é tenso, pois bem, acabei comprando um Athlon 64 x2 5600+ para substituir o antigo, eu queria saber se vai dar muita diferença, se não vai ter problemas e etc. lembrando que eu o colocarei em uma m2v-mx MOBO, valeu e abrçs ^_^

Postado
Muito obrigado :) ! você poderia me dizer quais jogos eu poderia rodar com facilidade ?

Isso vai depender da sua placa-de-vídeo (e de certa forma da fonte também), mas de qualquer forma já será um grande upgrade.

Boa sorte.

Postado
bom, a minha placa de vídeo é uma GeForce 9500GT ela dá pro gasto :) kk

Realmente dá para o gasto, desde que você não deseje rodar em gráficos altos e resoluções altas jogos pesados de 2007 para frente. Para games antigos ela roda tudo no talo mesmo.

Postado
eu pelo menos posso jogar combat arms tranquilo ? ^^

Sim, pois esse jogo é leve. Nesse caso a aquisição do Athlon 64 X2 5600+ faz muito sentido, pois o Sempron 3200+ ia sofrer para rodá-lo de forma fluida.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!