Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Função para retornar foto


Posts recomendados

Boa tarde,

Gostaria de uma ajuda de vocês, estou formatando uma planilha no Excel 2010 e gostaria de ajuda em algumas funções

Não consegui anexar a planilha aqui,

Segue o link para download

http://www.mediafire.com/?8rgath99vnty2rd

Vamos la,

Na aba Consulta de Produtos, quando digito o codigo do produto, quero que apareça o codigo, descrição, Modelo, Preço e a Foto do produto.

Na aba Produtos Cadastrados, Tenho tabela com alguns produtos ja cadastrados, com Codigo,descrição,modelo,valor, e tenho um campo Fotos também, mas gostaria de uma solução de como colocar as fotos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patropi,

O que eu realmente quero é que assim que eu jogar o codigo na "Aba Consulta de Produtos " no campo Codigo, ir me informar a Descrição,Modelo,Preço e a Foto.

Se puder fazer um EX. na planilha que eu coloquei para Download no tópico e me enviar eu te agradeço muito.

Ajuda ai.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...
53 minutos atrás, DJunqueira disse:

O problema provavelmente era por conta da célula Planilha1!B2 estar sem valor e quando você tentou entra com o intervalo nomeado na imagem o Excel considerou o resultado da fórmula com resultado inválido.

teste (28).xlsx

Ficou ótimo!!! Muito obrigado Djunqueira! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!