Ir ao conteúdo

fonte leadship + 9500gt

Erickstryck

Posts recomendados

Postado

pessoal eu tenho uma máquina com a seguinte config:

amd Athlon ii x2 250 @3.0GHz

6gb de ram ddr3

placa mãe asus m5a88-v evo

fonte leadship 6707 v3.0 500w

eu estou querendo colocar uma 9500gt nessa config será que a fonte suporta? eu vou usar essa fonte só por 2 meses, depois vou pegar uma corsair 600w pfc ativo e uma ati hd7850! quero a opinião de vocês será que a fonte suporta as configs atuais por esses 2 meses?

obs: só vou colocar a hd7850 quando trocar a fonte para uma corsair!

:lol:

Postado
pessoal eu tenho uma máquina com a seguinte config:

amd Athlon ii x2 250 @3.0GHz

6gb de ram ddr3

placa mãe asus m5a88-v evo

fonte leadship 6707 v3.0 500w

eu estou querendo colocar uma 9500gt nessa config será que a fonte suporta? eu vou usar essa fonte só por 2 meses, depois vou pegar uma corsair 600w pfc ativo e uma ati hd7850! quero a opinião de vocês será que a fonte suporta as configs atuais por esses 2 meses?

obs: só vou colocar a hd7850 quando trocar a fonte para uma corsair!

:lol:

Por mais que o consumo não seja alto, não arriscaria nem a pau, tens uma boa placa mãe, memorias e um processador relativamente bom também, se quiseres perder tudo de repente...

E outra coisa, vê se não vai comprar uma Corsair 600W pra uma 7850 e essa configuração, puro exagero, adote aí uma Corsair CX430W WW Bronze, CX500W WW Bronze ou uma Seasonic 520W II Bronze e seja feliz, tens a opção também da Seasonic 430W, sua configuração não vai demandar mais de 330W com a nova placa.

Abraços.

Postado
Por mais que o consumo não seja alto, não arriscaria nem a pau, tens uma boa placa mãe, memorias e um processador relativamente bom também, se quiseres perder tudo de repente...

E outra coisa, vê se não vai comprar uma Corsair 600W pra uma 7850 e essa configuração, puro exagero, adote aí uma Corsair CX430W WW Bronze, CX500W WW Bronze ou uma Seasonic 520W II Bronze e seja feliz, tens a opção também da Seasonic 430W, sua configuração não vai demandar mais de 330W com a nova placa.

Abraços.

valeu fera me ajudou e muito eu tava com receio desta fonte mais vou levar na onboard ate comprar uma fonte boa!

Bom final de Semana!!:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!