Ir ao conteúdo

Dúvida para converter MKV com legendas

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tenho alguns vídeos em MKV que já têm legenda. Eu quero saber como eu posso converter eles para MP4 sem essa legenda sair, pois já testei alguns programas e, quando eu abria o arquivo depois da conversão, ele estava sem legenda.

Eu quero botar em MP4 para botar no celular (Lumia 920).

Alguém poderia me dar dicas de como resolver isso ?

Att,

Arthur

Postado

Faz assim amigo

Seu celular tem resolução IPS LCD capacitive touchscreen, 16M colors Size 768 x 1280 pixels, 4.5 inches (~332 ppi pixel density)

Grava esse vídeo em MP4 HD ou na resolução da tela do celular, usando o programa WinAVI All-in-One Converter, um outro programa tb faz isso o Format Factory, como os auto falantes do celular são somente em estério, os 2 são excelentes, porém o WinAVI All-in-One Converter você pode trocar o tamanho e a cor da legenda embutida no MKV, só tenta colocar o Bitrate do vídeo acima dos 3000Kbps e use um cartão de memoria de 32Gb classe 10, dessa forma evita os travamentos do vídeo devido a taxa de transferência dos cartões de memoria classe 4. Só pesquise no google como usa-los.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!